28 maio 2009

Postagem atrasada - Dh na Serrinha de Dompa (24/05/09)










Domingão, sol, temperatura amena, preguiça após a festa de 15 anos da Carolzinha Milbratch, preguiça a minha, ressaca de outros.. heheiahiha

Neste domingo não pude treinar, Dr Bayardo me colocou em repouso após eu fazer uma micro-cirurgia para a retirada de uma raiz do seio nasal, uma semaninha de molho.

Aproveitei pra levar minha mana pra brincar no PLAYGROUND, ou seja, fazer um DH básico, o palco, novamente a Serrinha de Dompa Cyti, pista boa e fluente, ótima pra quem está começando.

Parceiros de treinos da Vanessinha, os pilotos Juliano Fejão e André Lima, a piazada estava calma neste finde e estavam todos na pista de XC das Acácias.

Próximo domingo... estou de volta.. fraquinho...ms de volta...



Postagem atrasada!!!! Pedalada do Batom (23/05/09)




Como já está ficando na rotina da mulherada, todos os sábados rola a PEDALADA DO BATOM, a galera se reúne apatir das 14:30 para se alongar, e às 15:00 dão partida à pedalada.

Nesta 2ª edição da P.d.B. 15 mulheres participaram, sendo que algumas novas e outras que já haviam participado da 1ª edição, agora aguardamos a 3ª edição para ver a união de novas adeptas a esta pedalada que está sendo um sucesso.


Um abração à todas, e não esqueçam:

CONVIDE SUAS AMIGAS E PARTICIPE!!!!


*Fotos: Franciele Fagundes


27/05/09 - Pedalada do dia do Desafio



Pedro P. Regert


Verônica Regert (Dormindo?)


Seu Danilo (Entrando na rotina dos pedais novamente)


Luize Vestfal e sua Schwinn (Conseguiu tirar seu pai de casa pra dar um pedal)


Parcerão John Richard


O irmão Rogério Madeira com sua Híbrida GTSuper Customizada


Chegada na Ciclo Regert (Nem todos saíram na foto)


Suelen Marsal e Vanessa Regert


Heron Regert (Carão de loco sempre.. hahaheiha)


Acima: Rogério Madeira e João Pedro Madeira
(Quem dá vacuo pra quem nessa dupla?)

Abaixo: A galera na expectativa para a saída

A Pedalada do Dia do Desafio deste ano reuniu 23 ciclistas, poucos se animaram a encarar a a baixa temperatura e o ventinho gelado no narizinho (hehehaihaiah).
Teve piloto da antiga, pilotinho novo, os pais encarando um pedal, teve bike nova sendo batizada tbm, resumindo, sempre é bom um pedal com uma galera de primeira.
Agradeço à todos os que participaram, e espero que no ano que vem o tempo esteja bom e  o número de ciclistas seja maior.

Um abraço à todos!!!