15 junho 2009

Pedalada Embrapa - 14/06/09

Marcia, Edson e a pequena Yasmin Moreira.
(Família carioca que atualmente reside em Bagé)

André e Tiago Ianzer. (Família unida no pedal)

Heron Regert e Danielle Glasenapp. (Bagé e Dom Pedrito)

Antônio Flávio nos mostrando um pouco das estufas da Embrapa.




O casal Diner Castro e Arlete Lemos pedalando sua bike tandem.

Pedro Regert plantando uma das mudas de árvores.

O casal Nilton e Claudia Sittoni, com a pequena Sofhia.

Pausa para uma foto na Igrejinha do Frigorífico Mercosul.


Gerson Lopes, carregando sua galerinha, Eduardo e Caroline.


A curitibana Fátima e o bageense residente em Curitiba Tarcísio Regert.

Embrapa Pecuária Sul comemora 34 anos

A Equipe Ciclo Regert em parceria com a Embrapa Bagé, organizaram uma pedalada benefíciente ao Lar Santo Estevão, 40 cicilistas participaram aproveitando a linda tarde de domingo para pedalar entre amigos.
A pedalada teve mini palestras sobre a Embrapa, nosso guia, Sr Antônio Flávio, nos mostrou um pouco dos estudos e pesquisas da empresa, teve plantio de mudas de árvores, muita descontração entre a galera também.
O trajeto foi percorrido pelas ciclovias da cidade, passamos também pelo Frigorífico Mercosul, com uma pausa na Igrejinha, e ai sim entrando na Embrapa.
Agradeçemos o apoio da Embrapa Bagé, em especial ao Sr. Antônio Flavio que nos recebeu gentilmente nas dependências do isntituto de pesquisas. Muito obrigado à todos os ciclistas, esposas que acompanharam e todos que ajudaram direta ou indiretamente na conclusão do mais esta pedalada.
A idéia principal de organizar estas pedaladas, além de divulgar o uso da bicicleta, é unir ciclistas, amigos, familiares e casais. A idéia está dando tão certo, que inclusive o nosso maior apoiador deste passeio resolveu participar mandando ver nos pedais, Antônio Flavio que não pedalava desde 1979, teve com esta pedalada a grande oportunidade de voltar a pedalar, nos deixando muito contentes com a iniciativa de não apenas apoiar, mas sim de participar.

Todas as fotos da pedalada você encontra no link: