10 outubro 2009

Pedalada do Batom (10/10/09)



Mais um presentão de São Pedro, um sábado de "tirar o chapéu", (ou tirar o capacete?haheiheiheihaea) temperatura e clima perfeitos para pegar a magrela e ativar na PEDALADA DO BATOM, ou qualquer outra atividade física outdoor de sua preferência.

Aqui pelo blog vc acompanha as aventuras dessa galera que se reúne pra dar uma bandinha de bike todos os sábados.

Confira o itinerário do dia:
  • Ciclo Regert
  • Igreja da São Judas
  • Paramount
  • Embrapa
  • Cemitério dos Azevedos
  • Praça da Estação
Ciclo computador:
Tempo: 01:44:49 (TM)
Velocidade Média: 15.7 (Avs ou Avg)
Velocidade Máxima: 50.0 (Mxs ou Max)
Distância: 27.45 (Dst)

Depois da triste confirmação de que nosso personal biker, John Richard não iria poder continuar na parceria da PEDALADA DO BATOM, corri atrás de novas parcerias, e hj ninguém melhor em bagé que o Prof. Henrique Nascimento da Academia Personal Care, que além de ciclista é triathleta e especialista no quesito bicicletas.

O alongamento passado por ele hj foi algo de especial, cada personal tem sua maneira diferenciada de passar suas aulas, e não seria diferente com o Henrique, deu uma puxada boa na galera hj, tanto na saída, na Praça Santos Dumont em frente a Ciclo Regert, quanto na chegada, que hj foi na Praça da Estação (muitos que passavam pararam para assistir sua aula de alongamento).

Fico no aguardo de uma oportunidade ainda de conseguirmos fazer uma pedalada de despedida com o Prof. John, grande amigo e parceirão dessa galera da PEDALADA DO BATOM.

Estamos no aguardo tbm da recuperação de nossa amiga Camila, que devido a problemas de saúde já enforcou duas pedaladas.
Camila.. te aguardamos 100% zerada deste braço no próximo sábado!

À nossa amiga Adriane que devido ao calor, acabou baixando sua pressão, e teve que parar para esperar nosso carro de resgate, fica aqui meu abraço e com certeza de todas as participantes do pedal tbm, estamos aguardando sua presença novamente para abrilhantar nossas pedaladas, já que a Adri foi participante das primeiras edições do BATOM e havia dado uma paradinha com os pedais por um curto período.
Adri.. cadê suas pedaladas de quartas-feiras? Vamos entrar no ritmo novamente, no que vc precisar, conta cmg!




Pedalada Noturna (08 de outubro 2009)

Depois de duas pedaladas e dois light's traseiros perdidos antes de chegar na PRF, hj o Acimar fez toda a volta sem perder nada. haheiehiea

Cadê as bicicletas?
Ops...
Cadê a Luize?


Everton e Mateus chegando na PRF.



Uaaaaaaah!!! Aqui está a Lui... Passando no Trevo da Av. Santa Tecla.



Mais uma noite de pedal.. UHUWUUUUUUU

Nesta quinta-feira, seis ciclistas no grupo, um pouco mais light do que foi o de terça, que o bicho pegou e o laço comeu!

ooooooooooooowwww

Saímos da Ciclo Regert como combinado de sempre, 20h, com um vento contra desgraçado fomos até a PRF, lá conversando resolvemos voltar pra aproveitar o vento à favor e retornarmos por São Domingos.

Cicistas da noite:
  • Acimar
  • Everton
  • Heron
  • Idiomar
  • Luize
  • Mateus
Ciclo Computador:
Mxs: 49.5
Dst: 31.66
Tm: 01:10:03
Avs: 27.0

Um abraço e até o pedal de terça à noite!