28 outubro 2009

Pedal do Casório

Casal de ciclistas celebra casamento sobre bicicletas em SP

Noivos encontraram os padrinhos na Praça do Ciclista, na Av. Paulista.
Eles seguiram pedalando até o cartório onde foi feito o casamento civil.

Foto: Flávio Moraes/G1

Casal de ciclistas celebra casamento sobre duas rodas na Praça do Ciclista, na Avenida Paulista (Foto: Flávio Moraes/G1)

Um casal de ciclistas resolveu celebrar seu casamento de uma maneira diferente neste sábado (24): sobre bicicletas. Vestidos a caráter, Priscila Teixeira e Willian Cruz encontraram os padrinhos e outros amigos na Praça do Ciclista, na Avenida Paulista, e seguiram de bicicleta até o cartório do Jabaquara, na Zona Sul, onde seria realizado o casamento civil.

Veja fotos do casamento



















A praça foi decorada pelos amigos dos ciclistas.

O pé de amora ganhou rosas brancas, e muitos convidados compareceram ao local – com suas bicicletas e vestidos a rigor.

“Não podia deixar de vir, até vestido a caráter, participar dessa comemoração, um dia tão importante para o casal”, disse o estudante Fabiano Pacheco.

Os noivos não pediram presentes para os convidados – a única exigência era ir ao casamento de bicicleta. Ninguém reclamou da ideia original.

Apesar de chegar de bicicleta, a noiva não dispensou o vestido tradicional.

O noivo também foi de terno.

“Eu uso a bicicleta como meio de transporte para tudo, e aí foi até uma ideia dela. ‘Então vamos para o cartório de bicicleta’”, contou o analista de sistemas Willian Cruz. “Me apaixonei por ele e pela bicicleta”, disse Priscila.

Os dois já vivem juntos havia um ano.

Depois do encontro na Avenida Paulista, com direito a espumante, eles pedalaram 8 km até o cartório, no Jabaquara, com o acompanhamento de agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e aplausos dos pedestres.

Foto: Flávio Moraes/G1

Os dois seguiram por 8 km de bicicleta até o cartório, com monitoramento de agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e aplausos dos pedestres (Foto: Flávio Moraes/G1)




Mega inspiração à muitos casais de noivos ciclistas.
Felicidades ao casal.. muito amor e muuuito pedal!!!