24 setembro 2010

Novidades na Ciclo Regert...

Confira aqui algumas das muitas novidades que vc encontra neste mês em nossa loja.




Essa magrela da VISION é indicada para freeride leve e iniciantes no downhill. Equipada com 24 marchas Shimano, mesclando entre componentes Alívio e Altus, possui o quadro em alumínio e a suspensão dianteira RST Launch em magnésio com regulagem de esforço. 
Os aros são os consagrados Vmaxx da Vzan em aluminio com parede dupla e ilhós + os pneus Kenda Small Block fabricados em nylon especial. 
Os freios são com discos de 203 mm com sistema mecânico da Textro modelo IOX.
Bicicleta feminina em aluminio SDW equipada com 21 marchas Shimano, inclusivo com trocadores de marcha rapid fire e punhos em gel. 
Os freios são mecânicos à disco da Everest e a suspensão dianteira também é em aluminio com dupla regulagem de esforço e 80 mm de curso, da marca Pro Shock modelo exclusivo feminino. 
Os aros são parede dupla da Vzan e os pneus e câmaras são da Kenda.
Este é o novo selim da DDK, ele vem com indicação para as bikes de BMX e Freeride downhill. 
Leve, bonito e com reforço especial na traseira vai dar um toque especial ao estilo da sua bike. 
E para combinar com os detalhes brancos, chegaram os novos pedais da consagrada marca WELLGO, com opção freeride downhill plataforma em aluminio (acima) e as novidades em acrílico especial para bikes de bmx street e freeride urban (abaixo), disponível nas cores transparente, verde camuflado com branco e branco camuflado com preto. Ambos com eixos em cromoly e super resistentes.

Movimento de direção ahead set FSA Pig, indicado para uso extremo em bikes de bmx race e também para freeride downhill. Possui sistema de esferas inferiores na mesma medidas das esferas de cubos cassette traseiros, dando uma maior resistência à absorção de impactos.
Disponível somente na cor preta e já acompanha a aranha com tampa e vedações.
O novo cambio traseiro Shimano Alívio (Acima) e o New Deore Shadow (abaixo) também estão em nosso estoque.
E para proteger tudo isso e principalmente a sua magrela recebemos o novo alarme da PITBULL, confira no vídeo abaixo o funcionamento do material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário