08 janeiro 2010

Programa da MULTISHOW destaca o CICLOTURISMO.


O  programa  SEM  DESTINO  do  canal  MULTISHOW  estreiou  em  dezembro  de  2009  e  até  então  não  era  de  meu  conhecimento,  hj  a  Karla antes de sair para sua pedalada me fez uma visita só pra me contar sobre ele. Esse programa tem tudo a ver com o espírito aventureiro de se conhecer locais e desbravar seus próprios limites em cima de uma bike. Acompanha abaixo o release, link e fotos:


Três amigas põem suas mochilas nas costas e viajam de bike pelo Brasil em Sem Destino





Se liga na aventura: uma viagem de bicicleta pelo Brasil em busca de novas experiências. Curtiu? Então morra de inveja: isso é o que as amigas Wanda Grandi, Caroline Laure e Karol Knopf vão enfrentar em “Sem Destino”, novo programa do Multishow que estreia no dia 7 de dezembro.

Wanda, Caroline e Karol vão conhecer muitas pessoas e lugares diferentes, enfrentar estradas, trilhas e campings, praticar esportes e ir  para baladas, com direito, claro, a muito perrengue. Os registros da viagem serão feitos pelas próprias meninas, que contarão com micro-câmeras acopladas às suas bicicletas. E para começar bem a aventura, o primeiro destino será o litoral do Nordeste, dividido em 3 etapas: Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco.

Vai perder essa viagem? Então fique ligado: