19 janeiro 2010

17 Janeiro 2010 - Gaúchão de Mtb Maratona

A cidade de Barra do Ribeiro realizou neste último final de semana a tradicional Volta da Costa Doce, uma prova de Mountain Bike Maratona com 104 km de estradões de chão, a prova foi válida como 1ª Etapa do Campeonato Gaúcho de XCM.

O piloto Tiago Ramos, participou do evento estreando na categoria Elite, ficando com a 3ª colocação. Tiago disputou a liderança até a linha de chegada, segundo os pilotos que participaram do evento, o pelotão principal que era formado por cerca de 30 ciclistas se manteve até o km 70, muita costeleta na estrada, nada de subidas ou descidas, somente uma planície judiando dos pilotos que disputavam suas categorias.

Fica aqui também o registro da participação dos pilotos Marcelo Bendlin Leon e Jefinho Schulz da cidade de Dom Pedrito que representaram muito bem nossa região, ambos ficando na 2ª colocação nas categorias Sub30 e Junior.

A próxima etapa do gaúcho será na cidade de Nova Petrópolis no dia 07 de fevereiro.


 

Pedalada do Batom

Pedalada do Batom (Sábado, 15 Janeito 2010)
Sábado, correria na loja, as meninas da PEDALADA DO BATOM foram encarar um pedal por conta própria.
Com um pedal de 18 km percorridos em 1h10m, fazendo uma visita ao Complexo Cultural de Santa Thereza.
Mais uma integrante para o grupo, Camila participou da pedalada prometendo voltar para novas pedaladas.
* Sem fotos :(

Pedalada do Batom (Segunda, 17 Janeiro 2010)
* Edição Noturna.
Segunda, calorzão, o tempo se fechando pronto pra mandar muita água, mas muito também era a vontade de pedalar. Mais uma pedalada rápida antes da chuva visitando Santa Thereza.
A galera acabou chegando em casa junto com a chuva, e falando em chegar em casa, Daiane ao chegar em casa, acabou caindo na garagem, mas nada que a tenha assustado, já está pronta para outra pedalada segundo ela.


Vanessa, Heron, Fabiana e Daiane.


A Pedalada do Batom é um grupo de pedaladas voltado para o grupo feminino e casais.
O grupo se reúne sempre aos sábados na Ciclo Regert.