26 janeiro 2010

Pedalada do Batom - 23/01/10



Mais uma PEDALADA DO BATOM abaixo de sol e calor, a galera descontraída e super afim de encarar um pedal, muita água gelada, protetor solar e a expectativa para degustar uma melancia bem gelada na chegada da pedalada.

Participaram da pedalada as ciclistas:
Karla, Luise e Fabiana.

Itinerário:
Concentração na Ciclo Regert, saindo pela Av. José do Patrocínio, Anel Rodoviário, passando pelo Complexo de Santa Thereza e retornando pelo aeroporto e Cantegril Clube.

Ciclo computador:
TM: 1:33:49
Avs: 17.2
Mxs: 41.0
Dst: 26,97


Em função das férias tem muita gente viajando e descansando ainda, mas a galera dos pedais não tem dado trégua e continuam encarando as pedaladas mesmo com grupos reduzidos de ciclistas.

Participe vc tbm, entre em contato: heronbmx@ibest.com.br ou (53)32424866.





Seriam atores ciclistas ou ciclistas atores?


Hoje pela manhã fiquei muito contente em receber mais uma mensagem de meu brother Rogério Madeira, que está morando atualmente em Maringá e pedalando com a galera de lá. Junto com o email ele me enviou esta matéria abaixo:

Ciclismo será tema da próxima novela das oito da Rede Globo. Cauã Raymond será o protagonista e terá Pagliarini como auxiliar na construção da personagem 

O ciclismo, aos poucos vai conquistando mais espaço na mídia e no coração dos brasileiros. Prova disso é o que será visto na próxima novela das 20hs da Rede Globo de Televisão, que tem o título provisório de “Passione”.

A trama terá Cauã Raymond como um dos protagonistas. O ator viverá um ciclista que compete em provas de mountain bike, estrada e pista. Ele já vem acompanhado a rotina de alguns atletas e esteve presente no último Campeonato Brasileiro de Pista, que foi realizado no Rio de Janeiro no fim do ano passado. O ator Marcelo Antony também participará da novela interpretando o chefe da equipe que Cauã competirá.

Raymond acompanhou de perto o trabalho da Elite e pediu dicas ao paranaense Luciano Pagliarini, da equipe Scott/ Marcondes Cesar/ São José dos Campos, que deve acompanhar a construção da personagem e auxiliar o ator sempre que necessário.

Fonte: prologo.com.br

Rogerião, continue sendo sempre este cara simples, tranquilo e parcerão que vc é!
Um forte abraço meu e de toda galera da Ciclo Regert, pra ti e tua sensacional família!!!
Boas pedaladas!!