01 fevereiro 2010

Camisa de lider é novidade no ZONA SUL DE MARATONA 2010



ULC no intuito de tornar ainda mais interessante e competitivo o Campeonato Zona Sul de MTB, implantará em 2010 a CAMISA DE LÍDER.

A cada etapa a referida CAMISA passará a ser vestida pelos líderes de cada uma das DEZ categorias.

Com destaque nas largadas, no pódio, nas reportagens, os LÍDERES serão mais um elo de divulgação do Zona Sul.

Em Arambaré serão apresentadas as ESPECIAIS CAMISAS.

É o Zona Sul largando na frente....

Segura essa fera!

Viva o YOUTUBE que nos proporciona conhecer e descobrir inúmeras novidades, assim como esse garotinho que com certeza promete muito no mundo das bikes ainda.

Confiram o vídeo e deixem seu comentário.

Women of Dirt

Elas adoooram... e nós adoramos elas!

Neste dia 05 de fevereiro o site womenofdirt.com estará lançando seu filme oficial, mostrando e divulgando a mulherada que encara o ciclismo agressivo, tanto no downhill, fourX, quanto nas maratonas e provas de cross country.


Acompanhe o teaser do filme!



Fonte: http://www.freecaster.tv/

Pedaladas da Semana

BTT x Speed de 3ª-Feira
(26/01/10)
Roteiro: 
Volta da PRF saindo da Ciclo Regert e chegando no trevo do Ginásio Militão

Treininho forte com um pouco de vento judiando até a PRF, marcando apartir do trevo da Av. Santa Tecla chegamos na PRF com 36.4 de velocidade média (AVS) com uma média final de 34.6 no trevo do Ginásio Militão.

Encontramos o ciclista, hj piloto de veloterra, Julio Jardim, prometendo participar da prova de ENDURO NOTURNO que será realizada no dia 27 de fevereiro. Já fica aqui o convite para todos ciclistas da região!



Pedalada do Batom Noturno
(27/01/10)
As edições especiais da Pedalada do Batom continuam sendo realizadas nas quartas-feiras às 20h durante o horário de verão.

Acompanhe a função deste dia 27 de janeiro.

As ciclistas Luize Vestfal e Loriza Lacerda mandaram pedal fazendo a volta de São Domingos percorrendo os 19km em 1 hora.



BTT x Speed de 5ª-Feira
(28/01/10)
Com o tempo fazendo cara feia, caindo muitos raios, com uma promessa forte de chuva a galera saiu pra encarar um molho de verão, fugindo da chuva resolvemos sair em sentido oposto fazendo um pedalzinho leve e descontraído curtindo a beleza de arco-íris que a natureza nos proporcionou neste final de tarde.

Véspera de prova de triathlon em Santana do Livramento a galera foi um pouco menor e com a boa notícia de mais dois novos integrantes para as noites de terças e quintas.

Roteiro:
Volta de São Domingos.

Ciclo computador:
Dst: 19.02
Mxs: 50.5

Parceiros de pedal:
Taylink e Gregory que já haviam participado de pedaladas como Desafio Lavras-Bagé e Pedalada da Independência estrearam nas noturnas agora.





Pedalada do Batom
(30/01/10)
Mais um sábado de Pedalada do Batom com muuuito calor e poucas ciclistas devido ao veraneio da galera, neste dia saímos às 17h da Ciclo Regert e fomos até o Arroio do Quebracho que fica à 18 km da cidade.

Participaram deste passeio:
Verônica Regert (somente até o trevo da Av. Sta Tecla), Luize Vesthfal e Karla Torrescasana.

Ciclo computador:
Dst: 37.16
Tm: 2:18:47
Avs: 16.0
Mxs: 42.0