08 março 2010

Ciclo Engarrafamento?

A idéia é de conscientização em massa, abandonar nossos carros sempre que possível na garagem e fazer tudo de magrela, a pé, dividir caronas e criar possíveis rodízios de carona com vizinhos de serviço.
O trânsito caótico das cidades nos força a respirar os poluentes emitidos pelos automóveis e nos rouba minutos e até mesmo horas preciosas de nossas vidas em engarrafamentos nas capitais.
E algo que me chamou a atenção hj ao abrir o site do Jornal Estadão, um engarrafamento de bicicletas, sim isto mesmo, a foto abaixo não deixa mentir. Nosso país ainda engatinha para criar uma cultura em cima das bicicletas, assim como vemos, sonhamos e "babamos" com o que acontece em países europeus.
A foto ilustra bem que o uso da bicicleta está ganhando novos adeptos a cada dia que passa e novos grupos de pedalada estão se formando, sejam grupos de amigos e até mesmo muitas vezes colegas de serviço e familiares estão se juntando para curtir os prazeres que só uma magrela pode lhe proporcionar. Realmente é viciante, e com certeza, o vício mais saudável e mais lucrativo para a sua saúde.

Linha Haro e Supercross sob encomenda

Supercross BMX Rider Kris Fox Shreding at the ABA BMX Grands

Agora na CICLO REGERT você teM A OPÇÃO DE comprar as magrelas SUPERCROSS e HARO. 

Confira abaixo alguns modelos:
Haro Race Pro XL: 1559,00

Supercross BMX Logo
Supercross Icon Pro 20: 1330,00


Entre em contato e encomende hj mesmo a sua!!!


Cobertura de Evento:

Ainda em função da 1ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Bicicross, está disponível online a cobertura feita pela TV Feevale. Confira no vídeo abaixo!