19 março 2010

Planeta EXPN destaca BLOG

Adriana no Planeta EXPN com Anita Paschkes

Aproveitando meus dias de férias, tenho assistido o programa Planeta EXPN que vai ao ar de segunda à sexta às 14h no canal ESPN Brasil.
Hoje o especial do dia era o Mountain Bike, destacando a ciclista e preparadora Adriana Nascimento conversando sobre sua carreira e também comentando o CAPE Epic, com entrevista ao vivo da biker e ciclo ativista Renata Falzoni direto do evento na África.
Acabei enviando um comentário sobre o tema do programa comentando sobre o grupo de pedaladas feminina PEDALADA DO BATOM. Resultado, leram meu email e ainda por cima divulgaram o blog ao vivo inclusive com comentários da apresentadora Anita Paschkes e da biker Adriana Nascimento.

Confira abaixo o link desta edição do programa:
http://espnbrasil.terra.com.br/planetaexpn/post/109665_CONFIRA+O+RESULTADO+DA+PROMOCAO+E+REVEJA+O+PLANETA+EXPN

Dentro do programa também rolou o Mundo 2 Rodas, que teve uma sessão exclusivaça na pista de freeride downhill do Green Bike Park na Serra da Cantareira, com os pilotos gringos Filip Polc e Chris Van Dine.

Vale a pena conferir, o programa tem reprise na madrugada desta sexta para sábado às 03h.

Crédito de fotos: Maíra Mita
Crédito de imagens: ESPN Brasil
Agradecimentos: Planeta EXPNAnita Paschkes e Canal ESPN Brasil.

Pedalada Noturna (17/03/10)

A Pedalada desta noite foi tranquila, sem nenhuma câmara furada, bem ao contrário da anterior, com três câmaras estragadas, mas com o objetivo cumprido, de sairmos pra nos divertirmos com as magrelas e aproveitar para encarar um bom treino com os amigos.
Hoje somente eu (Heron) e Luciano Perú participamos. Saindo da Ciclo Regert, zerando no trevo da Av. Santa Tecla, passando pela PRF e retornando pelo Aeroporto e Clube Cantegril, parando e zerandos os ciclo computadores no Posto da Brigada próximo ao Ginásio Militão.

Ciclo Computador:
Avs: 33.4
Mxs: 53.1
Tm: 0:55:20
Dst: 30.5