05 abril 2010

Dica de Reportagem


Tem uma galera de amigos, leitores e visitantes assíduos do blog que toda semana me enviam dicas de boas matérias em outros sites. Ou tbm acabam viajando e se deparando com a cultura do uso da bicicleta em outros países, consequentemente lembrando e me enviando alguma lembrança, mesmo que seja um simples email que sempre é bem vindo.


Esta semana recebi duas dicas, as quais vou compartilhar os link's aqui no blog:

MB-intro_0000_Layer Comp 1.jpg

Agradecimento  especial: Karla Torrescasana e Iara Vidal

Visita à Acegua (02/04/2010)



Neste feriado de Sexta-feira Santa um pequeno grupo de ciclistas se reuniu para fazer uma visita à nossa cidade vizinha, Aceguá, fronteira do Uruguay com o Brasil.

Almoçaram confraternizando histórias de pedal e da vida, visitaram o free shop e descansaram antes de encarar o pedal de retorno.

O previsão do tempo que era de chuva se confirmou na volta dos ciclistas para casa, dando um banho na galera que visitou Aceguá, banho este que com certeza lavou a alma da galera, encarando um pedal com uma visão linda dos pampas da fronteira.

Participaram da pedalada os ciclistas:
- Pedro Regert
- João Gabriel Gonçalves
- Zeca Rascado
- Luize Vestfahl
- Karla Torrescasana





Álbum completo de fotos.


Segundo relataram os ciclistas a estrada é tranquila e o asfalto até não é ruim, em compensação o acostamento é terrível e a falta de respeito dos motoristas perante os ciclistas é enorme, principalmente por parte dos motoristas brasileiros. Das pedaladas aqui na região é a menos aconselhável, principalmente em feriados devido às visitações ao free shop.

Quer divulgar seu grupo de pedaladas ou relato de viagens aqui? Mande release e link.

Pilote sempre equipado e sinalizado!