19 abril 2010

Pampedal (18 Abril 2010)

Manhã de Domingo, a galera com sede de pedal, um grupo de 21 ciclistas se reuniu na Praça Santos Dumont em frente a Ciclo Regert para mais um PAMPEDAL.

O roteiro do dia passou pelo Cantegril Clube, saindo em direção à cidade de Aceguá, entrando na estrada de chão que liga os Vinhedos da Vinícula Salton ao Morro da RBS TV Bagé..

Parada em frente a Igreja de Nossa Senhora Conquistadora na Av. General Osório.

Pausa para reunir o grupo em frente ao Cantegril.


Terminou o asfalto, agora é estrada de chão em direção ao Serro de Bagé.

Subindo o Morro da RBS TV Bagé, fechando o pelotão da galera Camila, Edinho e João Gabriel.

Depois de algumas subidas, a recompensa, uma vista linda da cidade e um brake para um bom papo entre a galera. O assunto? Não precisa nem responder, não é mesmo? :)

Passagem em frente o IMBA (Instituto Municipal de Belas Artes), na Av. Sete de Setembro.

Alongamento ao final do pedal, pra ninguém ficar travado durante o término do domingo. 

Links especiais:

Durante a pedalada novas idéias, roteiros e planos começaram a serem estudados, já ficou combinado que para o próximo domingo iremos visitar as ruínas do Forte de Santa Tecla.

Um forte abraço à todos e uma ótima semana!

Pedalada do Batom (17 de Abril de 2010)


Aos sábados já é tradicional a realização da PEDALADA DO BATOM, por onde o grupo passa os moradores da cidade já sabem bem do que se trata e muitas mulheres que desconhecem o grupo acabam ficando curiosas sobre o assunto e param para ver a passagem dos mesmos
. Nesta edição visitamos o concurso de músicas tradicionalistas GALPONEIRA, no Parque do Gaúcho, um percurso total de 16 kilômetros percorridos em 1h e 40m sem contar as paradas. Com uma velocidade média de menos de 10km/h todas voltaram para casa satisfeitas com uma pedalada leve e descontraída.
Pude contar inclusive com a participação de minha mãe, Fafá "roubou" a magrela da Vanessa e encarou sua primeira pedalada com o grupo.