23 abril 2010

Volta Internacional de Ciclismo de Gravataí 2010


Conheça a Volta Internacional de Ciclismo de Gravataí



O RBS Esporte mostra a etapa mais espetacular da Volta Internacional de Ciclismo de Gravataí entre Torres e Cambará do Sul. 
A repórter Karine Alves e o cinegrafista Luis André acompanharam de carro, de moto e de helicóptero o percurso que liga o litoral a Serra pela Rota do Sol. 
A competição contou com a participação de atletas dos países da América do Sul e conta pontos para o Circuito Mundial da UCI, União Internacional de Ciclismo




Fonte: www.clicrbs.com.br

Passeio Ciclístico Escola José Gomes Filho

Nesta sexta-feira a Escola José Gomes Filho organizou dentro das atividades alusivas ao seu aniversário um passeio ciclístico. Participaram do passeio os alunos do 2º grau, assim como alguns professores e coordenadores da escola também.




A organização ficou por parte da Professora Maria Elizabeth Rodrigues, contando com o auxílio de demais professores e diretoria da escola. Auxiliaram no percursso do evento a Equipe da SMTC, Brigada Militar e Ciclo Regert.
Ao final do passeio foram entregue brindes e prêmios aos ciclistas mais novos, bicicleta melhor caracterizada com as cores da escola e também aconteceu a "corrida do mais lento", onde o último colocado que demonstrasse mais equilíbrio e destreza ganhava um brinde especial da Ciclo Regert.
Eventos como esse são de grande importância pra essa meninada que gosta de dar uma pedalada, além de incentivar a prática de atividades físicas, une os alunos e cria um vínculo de amizade maior entre alunos e professores, tornando até o retorno a sala de aula mais agradável à todos.
Parabenizo aqui a escola e em especial a "Mari" que se responabilizou e encarou de frente a organização de mais essa atividade aos alunos.


>>>>>>>Álbum de fotos<<<<<<<<