14 maio 2010

Matt Hoffman retorna ao bmx vertical!


Há aproximadamente dois anos, um caminhão esmagou o carro de Hoffman. O acidente destruiu o seu ombro. 

Este triste episódio parecia que seria o último de uma longa carreira de feitos de Mat Hoffman. O homem que levantou de tombos impressionantes, se quebrou inúmeras vezes tentado lutar contra a lei da gravidade foi derrotado por uma acidente de trânsito.

Mas dois anos depois, este também seria apenas um episódio, dos muitos episódios da carreira do Condor (apelido de Mat). 

Uma proteção para o ombro permitiu que Hoffman voltasse ao Vert e mesmo dois anos sem pedalar o Condor mostrou que não esqueceu nada.



A ESPN Brasil promete com exclusividade para o segundo semestre de 2010 o The Birth of Big Air, nome do filme que conta a história e retrata a vida de Mat Hoffman sob os olhares de Spike Jonze, Jeff Tremaine e Jhonny Knoxville.  


Assista ao vídeo especial e confira a matéria completa clicando na foto abaixo!

Fonte: www.espn.com.br/bmx

Ciclistas noveleiros de plantão!

Quem diria que o mais novo assunto entre as "rodas de conversa" entre ciclistas seria o tema.. NOVELA
Pois é isto mesmo, apartir da próxima semana a tão esperada estréia da novela "Passione", na Rede Globo será o motivo do falatório e das desculpas para não irem pedalar à noite. (Será? Depois tem td no youtube! haheihias)
O enredo e tramas da novela envolvem uma família italiana proprietária de uma grande montadora de bicicletas, no roteiro também irão mostrar todo o "circo" em função de uma equipe de ciclismo, onde os atores Kayky Britto, Marcello Antony e Cauã Reymond fazem parte deste mesmo nosso "mundinho" das duas rodas.
Então fiquem ligados, apartir desta segunda-feira, Passione será a nova novela das 8! 
E com certeza será mais um marcador aqui do blog com link's e discussões sobre a trama.
Um forte abraço aos novos noveleiros!

Os três mosqueteiros!

Mosqueteiros..
Bicicleteiros..
Speedeiros..
Beih... vão ter apelidos lah na China!
heheihas

Mais um pedal noturno com as magrelas de speed, frio próprio para pernitos, manguitos e "conhaquitos". Um pedal tranquilo até a PRF e várias pauladas e tentativas de fuga no trecho do aeroporto.

O itinerário foi a tradicional volta da PRF.
Na foto abaixo os dados do ciclo computador.