17 maio 2010

Pampedal Especial

Apesar da chuva e do frio que fez durante a madrugada, neste Domingo 16 de maio alguns ciclistas do Pampedal encararam o asfalto e o vento contra para fazer uma visita à Aceguá.
Um almoço e compras no free shop marcaram a chegada desta galera que mais uma vez utilizou suas magrelas para se aventurarem e conhecerem as belezas de nosso pampa gaúcho e a fronteira sul entre o Brasil e o Uruguay.
A saída foi por volta das 09h em frente ao Posto Internacional na Av. General Osório em Bagé e a chegada no destino foi às 13h. O retorno para casa foi às 16h com a chegada em Bagé às 18:20.
Éverton, Ivo, João, Ariovaldo, Nilton, Gabriel, Duda, Karla, Luize, Loriza e Arnaldo.
Estes foram os 11 corajosos que encararam a aventura. 

Mas também teve alguns "não tão corajosos", mas parceiros de pedal que foram de carro almoçar junto com esta galera incentivando o grupo.
Não pude estar presente com esta galera neste pedal, mas consegui recepcionar alguns que estavam fechando o pelotão na chegada da cidade.
Manifesto aqui meu orgulho por esta galera e deixo os parabéns à todos que encararam este desafio de 120km!

Pedalada do Batom (15 Maio 2010)

     Um sábado lindo com temperatura agradável e nada de vento, perfeito para encarar um pedal. As meninas da Pedalada do Batom encararam uma visita rápida ao Complexo de Santa Thereza, onde estava sendo exibido uma amostra de filmes curtas metragens produzidos aqui no RS e também na região de Bagé. Uma pena que as exibições não haviam começado ainda e a mulherada estava com "sede" de pedal. O combinado, que seria apenas a visita ao complexo se estendeu com a galera fazendo a volta ao aeroporto, retornando pelo Clube Cantegril.
     No trecho ainda encontramos alguns ciclistas ilustres aproveitando o belo dia também, foi o caso dos "speedeiros" Henrique Abib, Luciano "Perú" e Leonardo Jacinto, ainda no trecho encontramos Marcelo, esposo de Karla Torrescassana que nos acompanhou até o final do percurso. 
     Estreiaram neste sábado mais duas ciclistas, Carla e Beatriz, ficou a promessa de retornarem sempre que possível para acompanhar o grupo.
     Com um pedal de 24 kilômetros o encerramento foi na Praça da Estação com um alongamento pra deixar a musculatura em dia. Principalmente para aquelas que iriam aproveitar o Domingo para encarar um Pampedal especial com uma visita à Aceguá.