20 maio 2010

Bicicross em Venâncio Aires

No próximo dia 30 a cidade de Venâncio Aires receberá atletas de todo o estado para participarem da 4ª etapa do Campeonato Gaúcho de Bicicross 2010. A prova será realizada no Parque do Chimarrão e as largadas oficiais serão terão início apartir das 13h.
Os pilotos representantes de Bagé já estão confirmados e esperam ir com no mínimo 10 pilotos a esta etapa, para isto foi locado um micro-ônibus com 22 lugares, com a possibilidade de que familiares, amigos e simpatizantes do esporte participem da viagem para curtir as emoções do Bicicross gaúcho e aproveitarem para conhecer o Parque do Chimarrão e a cidade de Venãncio Aires.
Garanta hj mesmo a sua vaga, até o momento desta postagem restavam somente 7 passagens.

Valor: 45,00
Informações: (53)32424866 / 84233372
Saída: 
Local: Rua Odilon Álvares, 561 (Foto mapa)
Hora: 03h (Domingo, 30/05) 
* 02:30 concentração e saída pontual!
* As bicicletas devem estar no local de saída às 20h de sábado para serem forradas e carregadas no reboque.

Eventos

Para que fosse possível este valor no custo da passagem, estamos contando com o apoio das empresas:

  • Ciclo Regert
  • FB Street Wear
  • Padaria Pão de Açucar
  • Agência Interage
Na noite desta quarta-feira foi realizada reunião com um lanche especial entre as aprtes interessadas e nos gerou uma renda de 80,00 destinados à ajuda de custo no valor do transporte.
Na reunião foi combinado entre os pilotos que será feito uma arrecadação mensal entre os praticantes do bicicross e four cross da cidade. A idéia é começarmos a construção da pista no Complexo do Kártódromo Municipal Airton Senna. Também ficou combinado que uma vez por mês será organizado um almoço beneficiente, com arrecadação voltada a baixar o custo de transporte dos pilotos para as provas. Previamente ficou combinado que o primeiro almoço será na sede da OAB Bagé, que foi gentilmente emprestado ao grupo para o dia 27 de junho gerando renda para a 5ª etapa na cidade de Sapiranga (acompanhe aqui pelo blog confirmações e informações).