13 junho 2010

Pedalada do Batom: Dia dos Namorados 2010

Neste Sábado rolou mais uma PEDALADA DO BATOM, aproveitando a data em especial o convite foi reforçado aos casais de ciclistas de nossa cidade, devido à compromissos e outras ocupações em suas agendas  poucos casais acabaram aderido à parceria e encarado esta pedalada. Mesmo assim um bom grupo saiu aproveitando o sol que aqueceu a tarde fria deste sábado.
O roteiro foi uma pedalada leve para ciclistas iniciantes, com uma visita ao Complexo Cultural de Santa Thereza, que estava sendo preparado para receber um casamento esta noite. Encontramos alguns integrantes do PAMPEDAL que formaram parceria com as mais entusiasmadas do BATOM e resolveram dar uma "esticadinha" fazendo também um segundo roteiro à pedalada do dia.
Confira no link as fotos do dia.
Faltou só um chimarrãozinho, Santa Thereza é um ótimo local para curtir com os amigos e familiares.
Alan e Vanessa, incentivo ao namorado que quer começar nas pedaladas.

Dani e Heron. Ops.. Karla também.. hehiehiahs :)

Belas paisagens e locais impressionantes sempre marcam nossos roteiros. Ás vezes pequenas coisas ou animais são corriqueiros devido aos nossos costumes, mas sempre se tornam especiais apreciados de forma correta. Exemplo disto é este lindo cavalo pastando no Parque do Gaúcho.

Cavalo de guarda?
 

Escalada ao Morro da RBS TV Bagé (08 Junho 2010)


Na noite desta terça-feira "tilitando" de frio a galera saiu para encarar uma escalada no pedal, isto mesmo, para quem conhece o Serro da RBS TV Bagé sabe bem do que estou falando, a subida é ótima e dá uma boa forçada na musculatura, perfeito para espantar o frio e chegar ao topo suando para curtir a vista maravilhosa do panorâmico da cidade. O roteiro envolve trechos de chão na ida e o retorno é por asfalto, totalizando 15 km.
Quem quiser participar a saída é sempre nas terças-feiras às 20h no Posto da Brigada Militar na Av. General Osório próximo ao Ginásio Militão.
* Confirme ligando para (53)32424866 com Heron ou 32427204 com Adão.