24 junho 2010

Bikers Music


Estreiando hoje aqui no blog o marcador Biker Music, assista aqui clipes de bandas e cantores que independente de seu estilo, escolheram as magrelas como um dos temas nas cenas.


Nessa primeira edição teremos:

  • Kesha - Tik Tok
  • 30 Seconds to Mars - Kings and Queens.

Enviem suas sugestões e aumentem o volume!





Mini-Curso Ciclo Regert: Mecânica Básica

Na noite desta quarta-feira, 23 de junho, foi realizado um mini curso sobre mecânica básica para ciclistas, o curso foi ministrado por Heron Regert e teve a participação de cerca de 12 ciclistas.

Foram demonstradas e colocadas em prática várias técnicas de manutenção básica para que ninguém fique empenhado na estrada durante suas pedaladas. Trocas de câmara de ar e regulagens em freios e câmbios foram alguns dos temas demonstrados.

Em breve a galera que não pode participar terá uma nova oportunidade de participação.
Após o término do mini-curso alguns dos participantes ainda saíram para encarar uma pedalada.   
Nilton, João Jardim, Loriza e Arnaldo prontos para encarar a noite no pedal.

Mountain Bike Noturno

Todas as terças-feiras à noite a galera tem se reunido no Módulo da Brigada Militar próximo ao Ginásio Militão para encarar uma subida ao Morro da RBS TV Bagé, a concentração e saída é sempre entre 19:30 e 20h.

Confirme sua participação e horário de saída ligando para:
  • (53)32424866 - Heron
  • (53)32427204 - Adão
O trajeto envolve estradas de chão batido com subidas e descidas fortes durante os seus primeiros 11 kilômetros, e os outos 04 kilômetros finais são percorridos em asfalto. Um pneu com cravos ou no mínimo um de uso misto é o mínimo recomendado.
Adair, Heron, Marcio, Adão e Maninho.

Esta galera da foto acima percorreu o roteiro em 38 minutos de muito calor nos pedais, espantando o frio de cerca de 5º da gelada noite de terça. Entre em contato e participe dos nossos grupos de pedaladas.