01 julho 2010

Superando a barreira dos 100k

Isto mesmo, superar a barreira dos 100km é um sonho para muitos ciclistas entusiastas, e por mais uma vez alguns de nossos amigos de pedaladas encararam esta idéia e se organizaram para a realização de um pedal de ida e vinda de Bagé até a cidade de Pinheiro Machado na manhã deste último Domingo, 27 de junho.
A concentração para a saída foi na Ciclo Regert e com o dia raiando a galera encarou a estrada, com o tempo ainda não muito firme e o asfalto ainda um pouco molhado devido às chuvas dos dias anteriores.
Na foto acima o tão esperado sol para que fosse possível a realização desta aventura.




Enfim.. o destino.. Depois de algumas "subidinhas", tombos, risadas, cansaço...Pinheiro Machado :).
Na foto: Arnaldo, Jõao Gabriel, Karla, Ivo, Loriza, Nilton, Duda, João Jardim, Luize, Edson, e claro a lindona da Yasmin.

Descanso merecido das magrelas para os ciclistas reporem as energias.

Após a pausa para o almoço, um breve passeio pela cidade antes de pegarem a estrada para retornarem para Bagé.
O retorno foi judiado com vento contra e para piorar, a chuva começou a castigar antes de chegarem a Hulha Negra, não dando trégua até a chegada em Bagé, totalizando um pedal de cerca de 160km.

Enfim... guerreiros!
Parabéns à todos vocês que tiveram a força de vontade e garra de ir e vir contemplando as belezas de nossa região, desfrutando dos prazeres de se viver em duas rodas e com a certeza de que esse será um Domingo inesquecível na vida de todos vocês.

Um forte abraço à todos e agora a concentração é para o "2º Desafio Candiota/Bagé no pedal" previsto para o dia 18 de julho!

Fotos:
Karla e João Gabriel.