17 julho 2010

Na torcida!

Este final de semana alguns ciclistas ficarão na sede de pedal, devido às chuvas, mas alguns terão que encarar a chuva de qualquer maneira.
Em Bagé e região os ciclistas que iriam participar do 2º DESAFIO CANDIOTA/BAGÉ NO PEDAL terão que  esperar o mês de agosto para encarar no dia 1º este evento que acabou sendo adiado devido ao mal tempo.
Enquanto isto teremos duas duplas de Bagé pegando a estrada nesta madrugada para encarar a Etapa Santa Cruz do Campeonato Gaúcho de Enduro de Regularidade. Adão Freitas "Pela Fio" e Flávio Agnaldo Lima da Rosa formam a dupla Ciclo Regert 01 e Rudnei Dilélio e Acimar Camargo formam a dupla Ciclo Regert 02.
Tendo que encarar o mal tempo ainda temos o ciclista paulo "Xuxa" Regert que estará participando na cidade de Cristal de mais uma etapa do Circuito Zona Sul de Mtb Maratona.
E fora do estado, na cidade de Campo Largo no Paraná temos o ciclista Tiago Ramos "Capincho" e seus colegas de equipe, os pedritenses Jeferson Schultz, e Marcelo "Rato" Leon participando do Campeonato Brasileiro de Mtb Cross Country.

Para quem fica resta ficar na torcida, para os que estão viajando fica aqui nosso desejo de uma boa viagem e uma ótima prova! "Booooora" pedalar galeeeeera!!!!

SOUL CYCLES EM DESTAQUE NA CICLO REGERT

Apartir deste sábado, 17 de Julho, a Ciclo Regert está com mais um lançamento exclusivo para Bagé e região. São as magrelas da SOUL CYCLES, a loja está com um show room montado esperando você para conhecer mais essa novidade!

Estaremos trabalhando neste sábado até às 19h esperando por você!!!