27 julho 2010

Audax em Santa Maria

Audax Santa Maria
Neste último Domingo a galera de Santa Maria e região pode participar do AUDAX 200 KM SANTA MARIA, ainda não foram divulgadas muitas notícias sobre a realização do evento, mas segue abaixo um vídeo montado pelo ciclista Paulo Gilberto Roehrs Filho e o blog do evento promete fotos ainda esta semana em suas atualizações.

O clima do Audax Santa Maria

Para que o brevet do Audax seja desafiador, o clima tem que estar bom, e o clima estava bom, porque os Audaxiosos, valentes Audaxiosos, mostraram que para um bom pedal basta querer pedalar.... a chuva, muita chuva e o frio foi apenas um ingrediente a mais neste brevet.
Tiveram ciclistas com pneus furados, passaporte perdido, dedos gelados e roupas encharcadas, até quem caiu e deu susto, levantou sacudiu as gotas de água do rosto, testou suas possibilidades e mesmo com dor, prosseguiu. Nada tirou o ímpeto de completar o percurso.
Esse é o espirito Audax, a soliedariedade, o companheirismo e as dificuldades, tudo isso faz com que o valor da conquista seja único, com o sentimento da vitória e o plano do próximo desafio.
Parabéns a todos os Audaxiosos que participaram deste brevet, aos que não completaram e aos que finalizaram, todos são vencedores.
Fonte: http://audaxsantamaria.blogspot.com/


A organização do evento ficou por conta da galera do SANTA MARIA CICLISMO

Organização.

ATENÇÃO: 
No dia 22 de Novembro está programado o AUDAX 200 KM em Santa Cruz do Sul, sendo válido pelo Brevet de 2011. Estaremos montado uma excursão para a participação dos ciclistas da região, se você tem interesse em participar antecipe-se entrando em contato conosco e reservando a sua vaga.

Previsão para Domingo!

No próximo Domingo, 1º de Agosto, é dia de mais um evento importante em nosso calendário. É o 2º DESAFIO CANDIOTA/BAGÉ NO PEDAL, evento comemorativo ao aniversário de nossa cidade e que no ano passado aconteceu junto às comemorações da semana da pátria no mês de Setembro. O evento que estava marcado para ser realizado no dia 18 de Julho, não ocorreu devido ao mal tempo e às péssimas condições da estrada.
As informações completas sobre inscrições e todos demais detalhes você obtém no LINK.
Abaixo segue a previsão do tempo para os próximos dias segundo o site do IRGA para a nossa região sul do estado:

    Bagé-RS
Dia
Tempo
Temperatura
Chuva
Atmosfera
28/07  Quarta 
Chuvas Rápidas
5°ºC/13°ºC
1mmAtenção para Tempestade
29/07  Quinta 
Chuvas Rápidas
10°ºC/21°ºC
2mmAtenção para Tempestade
30/07  Sexta 
Pancadas
16°ºC/24°ºC
4mmAlerta para Tempestade!
Dia
Tempo
Temperatura
Chuva
Atmosfera
31/07  Sábado 
Pancadas
5°ºC/19°ºC
14mmNenhum Alerta
01/08  Domingo 
Poucas Nuvens
2°ºC/11°ºC
0mmNenhum Alerta

Se forem realmente confirmadas as chuvas marcadas para sexta e sábado o evento será novamente adiado, pois é um passeio, e não uma competição, e nosso intuito é proporcionar aos ciclistas participantes bons momentos junto aos amigos e é claro, as suas magrelas.
As inscrições ainda estão à disposição dos ciclistas e o prazo limite para confirmação e pagamento é no sábado ao meio dia.

Aniversariantes do dia.

27 de Julho
"Coelho" Telles

Joelma Ribeiro

Parabéns à estes amigos que encaram as pedaladas aqui junto com nossa turma!