30 julho 2010

Cheeeega de pneus furados!

Estamos recebendo esta semana no estoque CICLO REGERT os produtos da consagrada marca JOE'S NO FLATS.

Confira abaixo algumas das novidades que estão chegando e agilize as suas reservas para não ficar sem esse acessório indispensável para suas pedaladas!

JOE'S SELF SEALING TUBE
(Câmara de ar especial com líquido anti furo)
* Disponível nas opções MTB e SPEED com válvulas Schrader ou Presta.
Câmara para rodas 26X1.75-2,35 com válvula Presta / francêsa de alta qualidade com adição do líder mundial da pneu selante, Joe's Super Selante, selando instantaneamente furos na área do pneu com até 3mm. Pesando 180 gramas e 120 gramas (120ml) de Joe's Super Selante (totalizando 300 gramas).


Joe's Yellow Gel Innertube 
* Gel Selante para Câmara de ar. 

JOE'S TUBELESS SYSTEM XC
* Conversor para pneus sem câmara de ar

Joe's TUBELESS System é a mais importante upgrade disponível para um ciclista dedicado. Pesando 45 gramas cada fita de borracha incluindo válvula Presta/Francesa, este kit contém tudo que você precisa para converter, duas rodas 26'' ou 29'' de mountain bike, padrão para tubeless. Encaixa-se em todas as rodas com medida intena de 18 a 23 milímetros. Os seguintes itens estão incluídos neste kit para manter seu tubeless por anos: 500 ml Joe's Super Selante, com vedação de micro-partículas, aplicador de 125 ml com medidor, 2 fitas de borracha tubeless com válvula presta integrada e núcleos removível de alta qualidade, 1 adaptador Presta para Schrader para maior facilidade de inflação, 1 sacador de núcleo de válvula presta, 1 bobina de fita de nylon para 2 rodas, instruções detalhadas com explicações passo a passo, fotografias e disponível em todas as línguas inclusive português.

Assista o vídeo abaixo e tenha uma idéia melhor da capacidade de absorção de furos destes produtos.


Gostou? Então reserve o seu hoje mesmo!