21 agosto 2010

Pedalada do Batom (21 de Agosto)

Nessa tarde de sábado só sendo muuuito doente da cabeça para não pegar a magrela e sair para dar um pedal..
Pois foi bem o que a turma da PEDALADA DO BATOM não fez... ficar em casa! Todas, ou quase.. pegaram as suas bikes e se reuniram na Ciclo Regert para aproveitar esta bela tarde ensolarada.


O Sr. de novo? :)

O roteiro foi a tradicional volta ao trevinho da macumba, após um desvio passando em frente ao Haras Bagé Horse, totalizando 17 kilômetros de pedal.
No trevo da Av. Santa Tecla teve engarrafamento de taaantas bicicletas e ciclistas, com o encontro de três grupos de pedaladas, a galera das bikes de speed, a turma do Pampedal, e a mulherada do Batom.

Bagé, Rota do Pampa Gaúcho.

Mais duas novas integrantes ao grupo se reuniram com a galera para a saída às 15h na Praça Santos Dumont, Luana, filha de Tina, e a mãe de João Gabriel também participaram da pedalada. Luana encarou todo o percurso e demonstrou muita competência utilizando a magrela, essa ciclista promete muito, e "passar as rodas" na mãe dela é seu primeiro objetivo (heheihas). Enquanto isto a mãe de João Gabriel, está apenas começando nos pedais e a Av. Santa Tecla é seu alvo principal, tendo como referência conseguir chegar até o trevo de acesso à cidade.
Acompanhe no LINk o álbum completo com as fotos de hoje, e na segunda-feira... rola um vídeo novinho pra vcs...

Um final de semana de muito pedal à todos!!!