31 agosto 2010

Pedalada do Batom no Jornal Minuano.

A edição do Jornal Minuano deste último sábado, 28 de agosto, recebeu a visita de Bosco, fotógrafo conhecido de nossa cidade. Confira abaixo a matéria que saiu com destaque na edição desta segunda-feira, 30 de agosto.

Sábado de tempo bom favorece passeio ciclístico
Todos os sábados, o ciclismo tem sido o programa de lazer de vários adeptos ao esporte em Bagé.
 
bosco
PROGRAMA: mulheres e casais participam
 

A “Pedalada do Batom”, como é chamado o passeio, foi uma iniciativa do comerciante do ramo, Heron Regert, que começou convidando alguns clientes e acabou formando um grupo que varia, por evento, de 20 a 40 participantes. Faça sol ou chuva, às 15h dos sábados, é dada a partida para um trajeto de 20 a 40 quilômetros. O grupo é formado somente por mulheres e casais, com o foco principal de incentivar o uso da bicicleta e auxiliar no conhecimento e no aprendizado correto do esporte.
No último sábado, mesmo com previsões de temporal pelos órgãos de meteorologia, o grupo partiu da Praça Santos Dumont, no horário de costume. A funcionária pública Gorete Felice Jardim, de 44 anos, que participa há três meses do evento, diz que começou incentivada pelo nome criativo e agora frequenta também outros passeios ciclísticos com entusiasmo. “Acho dez”, comentou, empolgada.

Gorete: atraída pelo nome criativo


Fotos: Bosco

Link's:
Matéria original
Jornal Minuano
Pedalada do Batom