07 outubro 2010

Retomando atividades...


O Pedal Noturno das quartas-feiras está de volta, e neste dia 6 de Outubro recebemos dois ciclistas que nos prometiam uma partipação nas pedaladas há muito tempo, Caio e Sandro.

Na parceria com essa dupla, Zeca encarou o pedal que teve como roteiro a saída pelo Trevo do 21, passando por Santa Thereza e retornando pelo Aeroporto e Clube Cantegril, totalizando 24 kilômetros com o tempo de 1h05m.

Se o tempo ajudar, o pedal para a próxima quarta-feira está garantido e esta turma estará esperando a sua companhia.

Alforge O-GNS

Recebemos esta semana o Alforge O-GNS, indicado para os amantes do cicloturismo e aventureiros do pedal.

Com um ótimo acabamento, refletivos na traseira, divisórias especiais, reforços especiais para fixação ao bagageiro, e espaços suficiente para carregar suas roupas e materiais necessários para curtir um passeio de longa distância, ou quem sabe até mesmo um pic-nick especial com a(o) namorada(o).

Detalhe com os refletivos traseiros.
Nas cores preta ou azul em nosso estoque hj.
Detalhe na parte inferior do alforge, suportes plásticos especiais para fixação ao bagageiro.

Pelotão da 5ª

O Pelotão da 5ª anuncia que devido ao mal tempo o Noturno de hj (07/10), está cancelado e confirmado para este sábado às 15h, saindo na Ciclo Regert.

Lembrando que estamos organizando a compra das camisas personalizadas deste grupo, serão 20 unidades à preço especial, entre em contato e reserve a sua hj mesmo.

Segue abaixo o resumo da pedalada do dia 30 de Setembro:
Speed Noturno (30 setembro 2010) (1)
Na saída Luciano "Perú", Henrique, Heron, "Dom" Pedro e Leonardo.
No trecho ainda encontramos Rogério Teixeira que s integrou ao grupo e também os ciclistas Januário e "Padre" Adair, que estavam com suas mountain bikes.
Speed Noturno (30 setembro 2010) (2)
Acima "Dom" Pedro passando pelo trevo do aeroporto e abaixo Leonardo e Henrique discutindo sobre "quem perdeu as cuecas que estavam no chão". heheihais
Speed Noturno (30 setembro 2010) (3)
Com um total de 41,530m de pedal, o tempo foi de 01h e 07m.