22 outubro 2010

Enduro de Regularidade

A 7ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Enduro Bike de Regularidade está programada para o dia 15 de Novembro na cidade de Sinimbu, próximo a Stª Cruz do Sul.
Monte sua equipe e venha fazer parte desta aventura !
Maiores informações em www.endurobike.com.br

Passeio Escolar

Nesta quarta-feira, 21 de Outubro, em parceria com a Escola Estadual de Ensino Fundamental Felix Contreiras Rodrigues participamos de mais um passeio escolar.

Alunos e pais de alunos, juntamente com professores e diretoria da escola participaram do passeio que contou com a presença de cerca de 150 pessoas.

O passeio teve como roteiro uma visita à Praça da Estação, em frente a Prefeitura Municipal.

Os agentes da SMTC participaram do passeio, auxiliando nas travessias de ruas, dando total segurança às crianças.




Em nome da Equipe Ciclo Regert, agradecemos o convite feito pela diretoria da escola e parabenizamos a iniciativa em criar esta atividade diferenciada e educativa para as crianças.

Link's especiais:

Bicicross



Baldwin Park, Califórnia - Crupi Parts, Inc. tem o orgulho de anunciar que na temporada 11, episódio 16 do programa da MTV "Made", Tyler Brown  caracterizou a formação de um menina de 17 anos que queria participar de provas de BMX. 

O primeiro episódio foi ao ar segunda-feira 18 de outubro na MTV, mas qualquer um pode ver o episódio completo, indo para mtv.com e clicando em Made, ou no link:

Tyler tinha um desafio, conseguir o comprometimento desta garota para aprender a andar antes de sua grande corrida. 

A BMX fez bem para ela... raça sempre, em primeiro lugar. 

Tyler não só fez Crupi e seus outros patrocinadores orgulhosos, mas sentimos que ele representava o melhor da BMX que ajuda a promover o nosso esporte de uma forma positiva para aqueles que ainda são novos no esporte ou ainda não são familiarizados com ele. 

Parabéns Tyler e um trabalho bem feito!

E agora... Savanna continuará no BMX? Esperamos que sim!