04 novembro 2010

XV MULTIFEIRA

De 04 a 07 de novembro o Ginásio do Auxiliadora estará de portas abertas para receber a população de Bagé e região para visitarem a 15ª Multfeira, feira de comércio, indústria e serviços, a entrada é franca e o horário é das 14:30 às 22:00.

A loja Ciclo Regert é uma das presenças confirmadas no evento.


Em nosso estande estará rolando videos especiais alusivos ao uso consciente da bicicleta, e estaremos fazendo uma campanha especial sobre as bicicletas no trânsito, com distribuição de folders educativos.

Visite-nos e fique por dentro de todas as novidades do mundo no pedal!!!

Agradecimento especial aos amigos Fabinho da FB Street Wear e Xavier da Max Assistência em Informática.

RBS Esporte

O programa RBS Esporte da gaúcha RBS TV estará apresentando uma matéria especial sobre um pilotos de Downhill.




Veja abaixo o release do próximo programa.                                                                                                                                                                              
















































.
As meninas do blog Clube da Bolinha são destaque de mais uma reportagem da sérieElas Também Amam Futebol. Pela primeira vez, um time de vôlei disputa aSuperliga Masculina de Vôlei. A Sogipa entra na competição e conta com a experiência do técnico Jorginho Schmit.Um ciclista de Gravataí desce morro e trabalha com arte para subir no esporte. Marcelo Smaniotto é um dos líderes do estadual de Mountain Bike. O Rali de Velocidade invadiu uma região tranquila do Rio Grande do Sul e, com muito barulho, está no Mapa do RBS Esporte

O programa é sábado, às 9h, na RBS TV. Não perca!

Pampedal Especial

A turma que encara o Pampedal todos os Domingos, encarou neste dia 02 de Novembro, feriado de Finados um pedal até a cidade de Aceguá, na fronteira com o Uruguay.

No total foram 120 km's de muito sol e pedal, segundo a galera participante o dia estava ótimo, com vento fraco diminuindo as dificuldades de vencer este desafio.

Segue abaixo as fotos que recebi, com muito orgulho, do grande amigo Lafayette, que junto com sua esposa, Silvia Augé, venceram a barreira dos 100k, indo e retornando de Bagé à Aceguá.


Parabéns à toda essa galera que tem os pedais e este belo círculo de amizades, como principal combustível para vencer as barreiras do stress e do cotidiano dos dias de trabalho.

Foto do dia!!!

Não brinque com fogo!!!

Fire-breathing in the night

Fonte: Pink Bike

Fronteirão de Mountain Bike

No dia 7 de novembro, Pasao de los Libres será a sede das duas grandes finais do Mtb Fronteirão e Campeonato Correntino, reunindo mais de 200 atletas do Brasil, Uruguay e Argentina.

Com um circuito de 45 km's de pura emocão para as categorias mais competitivas e 28 km's para as demais.
O custo de inscrição será de $40 antecipadas e $50 no dia do evento. Está incluida alojamento no sábado à noite e almoço do domingo. 


O horário de largada será pontualmente às 9h.



Fonte: www.acap.com.ar

Pedalada do Batom

Lagartiando.....


Literalmente, com o sol que fez neste sábado, a galera saiu a "lagartear" no pedal, e ainda encontramos dois lagartos na estrada, próximo à São Martins. Óbvio que foi motivo para mais uma parada, e pavor para algumas.. heheihas

Neste sábado estreou mais uma ciclista no grupo, Mônica Lovatto, que apesar do vento contra que soprou por quase todos os 23 km's percorridos, se mostrou firme nos pedais e prometeu dar continuidade em suas pedaladas.  

O roteiro deste sábado foi a tradicional volta ao Trevinho da Macumba, estendendo o percurso passando pela Coxilha do Fogo, retornando pelo Bairro Arvorezinha.

Lembrando à todas(os) que durante o horário de verão a Pedalada do Batom tem saída às 16h na Ciclo Regert.


Selecione sua foto abaixo e clique para ver o álbum completo.



Veja também as fotos de João Gabriel, (clique aqui) ou visite o blog Pampa no Pedal (clique aqui).