10 novembro 2010

Resultados de promoção:

Ochegou ao final e já tem o grande felizardo que ganhou uma magrela no valor de R$ 1.500,00 da LM Importadora.

A LM Bike recebeu inscrições do Brasil inteiro, mostrando o quanto o pneu é bem aceito no mercado nacional. Em apenas 20 dias de concurso, dezenas de inscritos enviaram suas fotos e mostraram seu amor a marca de pneus usada pelos melhores ciclistas do país. Após o julgamento da comissão do concurso, formada por colaboradores da empresa, chegou-se ao seguinte resultado final.

 O primeiro lugar foi para o abraço carinhoso de Claudemir Sperandio, 42 anos, da cidade de Loanda, Paraná, em sua bicicleta com pneus CST e quadro Venzo, outra marca exclusiva da LM Bike. Claudecir receberá uma bicicleta novinha no valor de R$ 1.5000,00. Ao ficar sabendo do resultado, o vencedor disse estar muito feliz com a conquista. “Sempre fui apaixonado pelas marcas Venzo e CST. Eu sempre acesso o site da LM e vejo os produtos dessas linhas. E, quando vi o concurso no site do pedal.com, não pensei duas antes de participar.”, conta ele. Claudecir já sabe o que vai fazer com o seu prêmio. “Mobilizei minha família toda para me ajudar na foto, agora vou dar a bicicleta para minha esposa, ela vai me acompanhar nas pedaladas”.


 O segundo lugar foi para o cuidadoso Marcelo Bauer, 34 anos, de Curitiba. Na foto, o paranaense parece “escova os dentes” de seu pneu CST. Como premiação, Marcelo receberá um par de pneus 26X2.00 COMP – COPPERHEAD da CST. “Eu gosto muito do produto e achei muito válida a iniciativa da LM Bike em fazer um concurso cultural”. Marcelo, que também ficou sabendo do concurso através do site pedal.com, é ciclista há bastante tempo e pretende usar o prêmio em sua bicicleta. “Em breve, quero começar a competir”, confessa ele.


 O proprietário da loja Beto BikeAlguiberto Bezerra dos Santos, 28
ano
s, de Brumado – BA, conseguiu a terceira colocação no concurso, ajudado pelo abraço carinhoso dele e da filha na bicicleta com pneus CST. “Minha esposa até xingou-me porque sujei o lençol de lama”, brincou ele. Alguiberto, que também receberá um par de pneus CST Copperhead, se diz surpreso com o resultado. “Fiquei muito feliz, sou cliente da LM Bike há aproximadamente 10 anos e foi uma honra ser escolhido entre tantos concorrentes de Brasil todo”, diz ele.


Evento adiado :(


Infelizmente o 1º Mountain Bike Maratona da Academia Personal Care será adiado, devido a compatibilidade de datas, coincidindo com a final do Campeonato Zona Sul de Mtb Maratona.

Em breve estaremos divulgando nova data, que provavelmente seja o mês de março de 2011.

Vá preparando seus treinamentos e não fique de fora desta prova!!!

Imagem do dia!!!


Esta imagem foi extraída do site "Downtown from behind", onde várias fotos de vários lugares no mundo são exibidas, o detalhe é que todas fotos são tiradas por trás, com pessoas pedalando.

Cicloativismo


O objetivo é estimular o uso da bicicleta como modal de transporte alternativo, por meio da regulamentação de espaços destinados a estacionamento próprio para bicicletas.

A idéia é que o maior número de pessoas conheça esta sugestão de projeto de lei, opinando, criticando e enviando sugestões sobre o seu conteúdo para o e-mail poabikers@poabikers.com.br. No próximo dia 11 de novembro teremos mais um encontro no qual serão debatidas as sugestões e críticas recebidas. Desde já, você também está convidado para participar deste debate:

Data: 11 de novembro (quinta-feira).
Laboratório de Políticas Públicas e Sociais – Lappus
Rua Marcílio Dias nº 1091 – Bairro Menino Deus – Próximo ao Ecoposto.
Horário: 19 horas.
É possível ir de bicicleta.