11 novembro 2010

Campeonato Gaúcho de Bicicross 2010

Hoje recebi mais algumas fotos da última etapa do Campeonato Gaúcho de Bicicross 2010, realizada em Campo Bom no dia 07 de Novembro, enviadas pelo amigão Toni de Campo Bom, veja as fotos no slide abaixo e selecione as suas.

Prova adiada!!!

A 7ª etapa do Campeonato Gaúcho de Enduro de Regularidade, que estava programada para o dia 15 de Novembro em Sinimbu, foi transferida para o dia 21/11.

Monte sua dupla e participe!!! A cidade de Bagé já está com sua participação garantida com a dupla Adão Freitas e Flavio da Rosa, na categoria Elite.

Audax

O Audax de Stª Cruz está chegando e neste terça-feira, 10/11, alguns dos ciclistas interessados em participar se mostraram presentes em reunião, para decidir alguns detalhes sobre este evento.


Já estamos com 8 ciclistas de Bagé confirmados para encarar os 200 km's de pedal previstos para o dia 20/11.


No mesmo final de semana do evento Stª Cruz do Sul estará recebendo o Enart, com cerca de 30.000 pessoas ocupando praticamente todos os hotéis e pousadas da cidade, hoje à tarde entrei em contato com 14 hotéis e em apenas um consegui fazer reservas para a noite do dia 19/11, o custo da hospedagem será de R$ 57,00 por pessoa e consegui reservar 10 lugares. Aos que já confirmaram a sua inscrição solicito o pagamento deste valor na Ciclo Regert, para que possamos efetuar um depósito bancário, confirmando com 100% de certeza nossa hospedagem. Hoje à noite o blog "Audax Santa Cruz" se manifestou a respeito das hospedagens aos ciclistas e comentaram inclusive sobre disponibilizarem alojamento. (Clique aqui e veja mais)


O prazo de inscrições se encerra no feriado, 15/11, e estamos com nova reunião marcada para às 20h da terça-feira, 16/11, na Ciclo Regert.


Então, agilizem as suas inscrições e suas vagas nos hotéis e na van para esta super aventura que marca a primeira homenagem aos 200 anos de Bagé, com nossa equipe pedalando os 200 km's válidos pelo brevet 2011 do Audax.


Link's relacionados: