29 novembro 2010

Convite Enduro de Regularidade



Olá pessoal!

Chegamos a última e derradeira etapa do Campeonato Gaúcho de Endurobike 2010.

Será no dia 12 de dezembro, em Caxias do Sul.

A largada e chegada será no Posto Renato Tonolli, no Bairro Bela Vista (mapa e coordenadas no site em breve). O local dispõe de um amplo estacionamento, banheiros e loja de conveniência com bebidas e lanches, além de de ficar bem próximo a vários restaurantes e de fácil acesso para os competidores de fora da cidade.

A prova terá aproximadamente 30Km de extensão, com várias trilhas (algumas inéditas) e as tradicionais subidinhas de Caxias.

Uma das novidades dessa prova será a CATEGORIA SOLO, composta por apenas um competidor, largando logo atrás da ELITE, com as mesmas médias.

Falando em categorias, a premiação será a seguinte: 5 troféus para a DUPLA ELITE, 3 troféus para a SOLO, 5 para a DUPLA MASCULINA e 3 troféus para a DUPLA MISTA (que pode ser composta por duas mulheres).

As planilhas podem ser fornecidas via e-mail (no sábado anterior à prova) ou no dia, impressas em bobina térmica, sem emendas (não esqueça de mencionar de que forma você gostaria de recebê-la).

Mas a GRANDE NOVIDADE dessa prova será a apuração e cronometragem, feita através do sistema de GPS RASTRO TOTEM: cada competidor (dupla ou individual) receberá 1 RASTRO que grava o percurso feito, segundo a segundo. Ao final da prova o equipamento é descarregado no PC de apuração e o resultado sai rapidamente, dispensando a presença de PCs físicos. Além da grande confiabilidade do sistema (é o mesmo usado no Campeonato Gaúcho de Enduro de Motos e em grandes eventos do off-road, como Enduro da Independência, Enduro Cerapió e Rally dos Sertões) o diferencial é o grande número de PCs (entre 40 e 60 nessa prova) medindo quem realmente é REGULAR, que afinal, é o objetivo da competição.

As inscrições já estão abertas no site www.endurobike.com.br ao valor de R$ 60,00 para as duplas e R$ 30,00 para a solo.

Lembrando que ao final da prova teremos também a premiação dos CAMPEÕES DO ENDURO 2010 (sendo que é necessário estar presente na prova para receber o seu troféu).

Espero vocês!

Marcelo Guazzelli

Convite de los hermanos...





Hola Amigos.
Los invitamos a participar del" 2ª Desafío de la Cuchilla Negra"
El Día 12 de Diciembre del 2010 los esperamos a partir de las 8 hs en  la plaza Artigas, Rivera, hora de largada 10 hs.
Para los que deseen alojamiento comunicarse con anticipación.
Habrá trofeos para los 5 primeros de cada categoría , premio en dinero para los 5 primeros de la general  y una variedad de sorteos para los participantes.
En la brevedad mas información.
Un abrazo Mariano



Contato: maferr76@hotmail.com

Audax

No próximo dia 08 de janeiro será realizado o brevet de 400km classificatório para o Paris Brest Paris 2011.
O percurso será o mesmo utilizado no brevet de 2009:

Carta de Rota Brevet 400 2009

As informações estarão disponiveis em breve.

Para participar o ciclista deverá ter concluído o brevet de 300km e as opções são:

Brevet 300km - 04/12/2010
Randoneiro Cristal - http://www.randoneirocristal.blogspot.com/
Responsável: Eberte Fabiano Tocantins

brevet 300km - 05/12/2010
Santa Maria Ciclismo - http://audaxsantamaria.blogspot.com/
Responsável: Julio Siluk

Boas pedaladas!
Fonte: Audax Santa Cruz