28 dezembro 2010

Thomas Edison inventou o BAR SPIN?

Thomas Alva Edison


Edison é um dos precursores da revolução tecnológica do século XX, inventou a lâmpada elétrica incandescente, o gramofone, o cinescópio ou cinetoscópio, o ditafone e o microfone de grânulos de carvão para o telefone, além de mais de 1.000 patentes registradas em seu nome. Agora lanço a teoria de que foi Thomas Edison, um dos maiores inventores de todos os tempos, que inventou o BAR SPIN, tornando-se um dos primeiros adeptos da modalidade flatland (heieheihaihi). 


Confira no vídeo abaixo:

Bagé como roteiro de pedaladas nas férias.

Período de festas de final de ano e férias para alguns, aproveitando essa função, muitos ciclistas, bageenses ou não, acabam visitando Bagé sem se desgrudar de suas "magrelas". Nesta semana recebemos a visita de Raul Goulart, que nos deixou um convite para um pedal com o seu grupo de pedaladas em Nova Petrópolis, aqui mesmo no estado. Confira abaixo o convite.


Aproveitando a mesma postagem, aproveito para agradecer a mensagem que o ciclista Adalberto Lemos, morador da cidade de Jataí, em Goiás nos deixou após nos visitar e encarar algumas pedaladas com os nossos grupos. 

MENSAGEM: 
Olá amigos.... tive o prazer de participar de algumas pedaladas (noturna e as dominicais) partindo do Regert. Galera parceira, me acolheram por uma semana como um "velho novo amigo" de pedal... Valeu a parceria, o cuidado e principalmente o canal aberto com essa gauchada amiga que deixo hoje com saudades.. Até minha volta... sigo acompanhando vcs por aqui... Boas pedaladas

Rodolfo, Beto, Nilton e J.Gabriel em pedalada até Aceguá no feriado de Natal.

Raul, Beto e qualquer pessoa interessada em participar de nossos grupos de pedaladas, ou até mesmo aqueles que queiram aproveitar para conhecer nossa cidade através do pedal, compartilhamos de um vício saudável e contagiante, no qual ficamos contentes em receber qualquer biker que esteja disposto a encarar novos roteiros e expandir seus horizontes, aumentando e alimentando seu círculo de amizade, pois mais que amigos, essa galera de Bagé é uma família dos pedais, e onde quer que um ciclista chegue, com suas histórias e bagagens no pedal, sempre é e sempre será bem acolhido por outros ciclistas, portanto, sintam-se em casa sempre que nos visitaram.

Um ciclo abraço à todos!