15 janeiro 2011

Audax

O site Audax Santa Cruz liberou esta semana os tempos da galera que participou do desafio dos 400 quilômetros no dia 9 de janeiro.



Mountain Bike Maratona

maratona

Paulo "Xuxa" Regert e Tiago "Capincho" Ramos estarão participando neste domingo, 16 de janeiro, da tradicional Volta da Costa Doce, uma prova com 100 quilômetros de puro Mountain Bike Maratona, válido como a primeira etapa do Campeonato Gaúcho de MTB XCm. Os 2 pilotos estarão participando junto com a Equipe Bike Mania / APECI, que tem ainda mais 14 integrantes dividindo-se em praticamente todas as categorias da competição. 
As categorias principais terão o roteiro de 100 km, enquanto outras terão um roteiro de 60 km.
Boa sorte aos pilotos!!!

MTB no Morro do Alemão

Assim que vi na TV as imagens dos traficantes fugindo através de trilhas e rotas de fuga no Morro do Alemão no Rio de Janeiro, o primeiro pensamento que me veio na cabeça foi de que a galera carioca do Mountain Bike Cross Country e Donwhill estariam ganhando uma nova pista, dito e feito, aí está o resultado:

Ciclistas fazem circuito na Vila Cruzeiro. Foto: Marco Antonio Cavalcanti / Agência O Globo 

Ciclistas refazem rota de fuga do tráfico e pedalam pelas vielas dos complexos da Penha e do Alemão.



RIO - Com a presença da Força de Pacificação nos complexos do Alemão e da Penha, as estradas e as vielas da região foram exploradas por ciclistas no último final de semana.

Veja a matéria completa no site da globo, clique aqui.

Fonte: Globo.com