03 fevereiro 2011

Bicicross & FourX


Graças ao apoio exclusivo da loja Ciclo Regert, nesta segunda-feira uma retro escavadeira trabalhou por três horas em nossa pista improvisada, modificando o traçado e preparando um gate de largada, os pilotos também auxiliaram e "meteram a mão" na terra para preparar a pista.

Para esta 3ª edição do BMX Time Trail que está programada para o dia 06 de fevereiro, teremos um gate com 5 metros de altura, um big double com cerca de 7 metros de comprimento na primeira reta e mais três novos obstáculos.

As categorias infantis não utilizarão a parte superior do gate devido a velocidade excessiva ao transpor o big double.

Lembrando à todos que as inscrições já podem ser efetuadas na Ciclo Regert ao valor de R$ 10,00 antecipadas ou no dia do evento até as 17h ao valor de R$ 15,00. (O valor arrecadado com as inscrições será em beneficio dos custos da construção da Pista de Bicicross Municipal no Kartódromo Ayrton Senna).

Atenção iniciantes:
O principal objetivo destas provinhas de bmx tem sido a inclusão de novos pilotos, independente da idade, com isto os pilotos que estão participando do Campeonato Gaúcho de Bicicross estarão todos participando nas Categoria Elite e Elite FourX, ficando assim as demais categorias sendo divididas apenas por idade.

Para obter mais informações entre em contato, ou clique aqui:
(53)99451449
(53)32424866

Então não esquece... Domingão tem DH ao vivo na Rede Globo na parte da manhã e tem BMX Time Trail na Pista da Villa Vicentina na parte da tarde!

Compareçam!!!

Organização:
 

Apoio:


Patrocínio:
Patrocinadores: