14 abril 2011

Agende seu find!!!

O final de semana está chegando, e com certeza não dáh para ficar parado. Neste post seguem algumas dicas para que vc possa agendar as suas pedalas.
Sábado
  • (Bagé) Às 16h sai um grupo de treinamento para encarar um trecho de 120 km, a saída será do Tênis Clube, indo pelo asfalto em direção à Dom Pedrito e retornando por estrada de chão e trilhas, passando pela Picada do Alonso. (Obs: Nível elevado de pedaladas, cada ciclista deve ser auto suficiente com seus equipamentos)
  • (Bagé) Às 16:30 sai da Ciclo Regert a tradicional Pedalada do Batom & Pedalight. O roteiro deste grupo é leve e indicado para ciclistas iniciantes.

Domingo
  • (Bagé) O tradicional Pampedal tem a sua saída todos os domingos às 09h na praça Santos Dumont, em frente a Ciclo Regert. Os roteiros deste grupo são para ciclistas iniciantes, mesclando asfalto e estradas de chão. Indicado para ciclistas que já venceram a barreira dos 30 quilômetros.
  • (Bagé) Alguns dos ciclistas que encaram o Pampedal estão programando uma Pedalada/Almoço em Aceguá. A saída será às 07:30 em frente ao Banco do Brasil.
  • (Camaquã) A cidade será palco de mais uma etapa do Campeonato Zona Sul de Mountain Bike Maratona. Ciclistas de todo estado, inclusive de Bagé, estarão participando deste evento organizado pela União Lourenciana de Ciclistas. 

Mountain Bike

Equipe Bike Mania

Com organização da APECI / Equipe Bike Mania, acontece no feriado do dia 21 de abril a 2ª etapa da Copa Bike Mania de Mountain Bike, na cidade de Dom Pedrito.

A prova será realizada na pista da prainha em circuito de cross country, com largadas oficiais apartir das 13h.

Vale lembrar que este evento é aberto somente para pilotos pedritenses, com o intuito de elevar o nível e o número de pilotos da cidade.

Fonte: wwwequipebikemania.blogpost.com

Pedalando sobre as águas...

... isso mesmo, este foi o resultado da escultura cinética criada por Kecskeméti Zoltan, no rio Danúbio, em Budapeste.


A correnteza do rio faz com que as rodas girem, dando a impressão que o "ciclista de ferro" está pedalando.


Eu queria uma obra dessas em Bagé!



Fonte: Zoltan http://vimeo.com/user3330370

Novidades na CICLO REGERT!!!


Conheça o novo setor de vestuário na CICLO REGERT e aproveite a promoção dos conjuntos Camisa + Bermuda REFACTOR VELO por apenas R$ 92,00. (Camisa com sistema Tecnodry e bermuda forração Coolmax)
Poucas unidades!!! 


A marca REFACTOR está entrando novamente em nosso estoque, e vc ainda encontra muitas novidades da BARBEDO Sports, ADENOSINA e MAURO RIBEIRO.

Conheça também os novos capacetes MICHELIN MX1 e MS:


Horário de atendimento
Manhã: 08h ao meio dia
Tarde: 13:30 às 19h

Endereço: 
Rua Carlos Barbosa, 1466 (Bagé - RS)

Contatos
Telefone: (53)32424866
Msn: cicloregert_bage@hotmail.com