27 abril 2011

Depoimento de Renata Ceribelli:

Sete de abril, é dia do jornalista e também é meu  aniversário!

Resolvi me dar de presente uma bicicleta. Parece coisa de criança, eu sei,  e é quase isso mesmo.
Sempre gostei de pedalar, desde 10, 11 anos, mas nunca ganhei uma bicicleta porque meus pais tinham medo de atropelamento, achavam perigoso, sei lá…
Acho que traumatizei, pois adivinhe o que eu fiz quando ganhei meu primeiro salário??Acertou, comprei uma bike. De lá pra cá, já tive várias!
Nessa nova fase que estou começando na minha vida, resolvi me presentear com algo que vai me dar muito prazer, e que vai me ajudar a  vencer o desafio do Medida Certa. Já tenho uma bike de passeio, outra para  pedalar na terra, em terrenos difíceis, e agora comprei uma bem leve para tornar mais leve subidas íngremes.
Acho importante que as pessoas que querem seguir este programa conosco descubram um exercício que lhes dê prazer. É a dança? Capoeira? Luta? Corrida?Vôlei?
Enfim, o exercício tem que ser algo prazeroso!!! Se você ainda não encontrou o seu, TENTE! EXPERIMENTE! Você vai encontrar. E a partir daí , não vai ser mais tão difícil levantar da cama pra se exercitar, pelo contrário, vai ser gostoso!
Vou amanhã ver a paisagem do Rio de Janeiro bem do alto! E em cima da minha bike nova. Como se diz aqui no Rio, “tô amarradona”.
Vou mandar uma foto pra vocês, combinado?


Fonte: Globo.com

Renata é apresentadora do programa Fantástico da Rede Globo e está participando do quadro Medida Certa, junto com o também apresentador Zeca Camargo.
Com certeza este quadro irá incentivar mais pessoas a encarar os pedais, veja mais no vídeo da Renata pedalando ou visite o blog do Medida Certa clicando nos link's.

Mais uma GIGANTE na Ciclo Regert

Chegaram as bicicletas GIANT, uma das mais consagradas marcas no ramo das magrelas é a novidade da semana no estoque da Ciclo Regert.


E não foram só as magrelas não. Também chegaram vários acessórios, como bar end GIANT nas opções fibra de carbono ou alumínio, luvas GIANT com palma da mão com gel, manoplas GIANT em kraton especial, nas opções com ou sem lock-on...




A POLISPORT também é uma das marcas em destaque esta semana com os seus capacetes para MTB na linha adulto e infantil, sapatilhas AEROTECH e os para-lamas especiais para quadro com sistema de instalação fácil dispensando o uso de ferramentas é uma ótima dica para utilizar nos dias úmidos ou com chuva.




Visite-nos e garanta hj mesmo os seus produtos.

Ciclo Regert 
Rua Carlos Barbosa, 1466 
Bagé - RS
(53) 3242.4866



Agenda: Desafio misto


A SOCIEDADE AUDAX de Porto Alegre está preparando um super desafio para aqueles ciclistas que ainda não se encorajaram a encarar uma prova de AUDAX, é o DESAFIO MISTO, indicado para magrelas híbridas ou de montanha. 
A prova será em POA no próximo domingo e terá um percurso de 85 quilômetros.
Vais estar em Porto Alegre? Aproveite a oportunidade então e participe!!!

Obtenha mais informações:
http://sociedadeaudax.blogspot.com/2011/04/desafio-misto.html