29 abril 2011

MIchelin Protek Max

image
Pneus furados em bicicletas são uma das grandes dores de cabeça dos ciclistas, sejam eles profissionais ou amadores. Sair para dar um passeio sem levar as ferramentas básicas, como chaves e uma bomba de ar, pode significar voltar para casa a pé.
Entretanto, ao menos para os problemas de pneus furados, a Michelin acaba de disponibilizar uma solução barata para os consumidores. A empresa desenvolveu novos modelos de tubos internos, ordenados dentro da superfície do pneu.
O design do produto permite que, caso o pneu sofra alguma avaria, os tubos internos entrem em ação, aumentando a pressão sobre o local e evitando que o furo se expanda. A estrutura conta ainda com uma espécie de cola vedante, que completa o processo de selagem.
Os tubos são chamados de Protek Max, custam apenas US$ 9 e estão disponíveis em dois tamanhos. O produto já está disponível para venda nos Estados Unidos, mas ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Giant doa 1000 bikes para o Japão

A Giant está fabricando uma edição especial de 1.000 bicicletas para doar ao Japão, para ajudar no acesso a lugares remotos, onde os veículos não conseguem acesso para prestar socorro às vítimas dos terremotos.

A edição especial, receberá o nome de "Emergency Edition" e auxiliará as equipes de emergência e voluntários na busca por vítimas das trajédias. Elas receberão a cor amarela de alta visibilidade e levarão o logo "Emergency Reconstruction Assistance" no tubo do selim.

Todas as bikes serão entregues montadas e equipadas com características de segurança como suspensão dianteira, pneus aro 26, bagageiro traseiro e luz dianteira.

A Giant alterou seu calendário de produção, imediatamente após o terremoto, para conseguir entregar a tempo o lote emergencial.  A previsão é que toda as bikes sejam entregues até o final de abril.

Fonte: giant-bicycles.com/es

Gostou desta magrela? Na Ciclo Regert você encontra ela na versão original, REVEL 2, sem os acessórios farol e bagageiro traseiro, que são exclusivos desta edição especial. Parabéns à GIANT pela iniciativa, já que as magrelas tem sido o principal meio de transporte após o desastre no Japão. 

Mensagem Dia do Trabalho


É bom trabalhar.
Depende de você.
Não pense que está ganhando pouco ou que está se esforçando mais do que deve.

O seu trabalho torna-se penoso.
O trabalho é o equilíbrio da sua vida. 
Sem ele, você enfraqueceria suas forças. Cairia no desânimo. Estacionaria material e espiritualmente.
Já ao começar do dia, agradeça a Deus pelo serviço a fazer.
Lembre-se que Deus trabalha sempre.
Não exagere, porém.
Tudo fora dos limites é prejudicial.
Nós vivemos uns dos outros através do trabalho que Deus nos deu.

Autor: Desconhecido


Parabéns a todos pelo dia do Trabalho!

Programe suas pedaladas...

Sexta-feira... e a galera pronta pra encarar qualquer pedalada?

Vamos ver então qual é a programação para estes dias 30/04 e 01/05.

Sábado:

  • (Bagé) Às 14h sai um grupo de treinamento para encarar um trecho de 120 km, a saída será do Tênis Clube, indo pelo asfalto em direção à Dom Pedrito e retornando por estrada de chão e trilhas, passando pela Picada do Alonso. (Obs: Nível elevado de pedaladas, cada ciclista deve ser auto suficiente com seus equipamentos) Este é o mesmo grupo que iria sair no último sábado, a pedalada foi adiada devido ao mal tempo. Informações: (53) 32418966.
  • (Bagé) Às 16:30 sai da Ciclo Regert a tradicional Pedalada do Batom & Pedalight. O roteiro deste grupo é leve e indicado para ciclistas iniciantes. (53)32424866

Domingo:
  • (Bagé) O tradicional Pampedal tem a sua saída todos os domingos às 09h na praça Santos Dumont, em frente a Ciclo Regert. Os roteiros deste grupo são para ciclistas iniciantes, com um nível um pouco mais avançado, mesclando asfalto e estradas de chão. Indicado para ciclistas que já venceram a barreira dos 30 quilômetros. Informações: (53) 99724866.
  • (Bagé) Alguns dos ciclistas que encaram o Pampedal estão programando uma Pedalada/Almoço em Dom Pedrito. A saída será às 08:30 em frente a Ciclo Regert. Informações: (53) 99427224.
  • (Bagé) A pista de Bicicross improvisada atrás do Campus Central URCAMP terá treinos livres com os pilotos que estão se preparando para a abertura do Campeonato Gaúcho de Bicicross, que será realizada na cidade de Campo Bom no dia 15 de maio. Os treinos deste domingo começas às 15h. Informações: (53) 99999696.
  • (Porto Alegre) A Sociedade Audax de Ciclismo está preparando o DESAFIO MISTO, prova 85 quilômetros de pedaladas em estradas de chão e asfalto. A largada será às 07h no Shooping DC Navegantes, veja mais no link http://sociedadeaudax.blogspot.com/.
  • (Taquara) A Federação Gaúcha de Ciclismo está promovendo a 5ª edição da VOLTA CICLÍSTICA DAS HORTÊNCIAS. Veja mais em http://www.fgc.com.br/monta.asp?link=conteudos&modalidade=ciclismo&sublink=home&tipo=informacoes&id=113.
  • (Dom Pedrito) A já tradicional prova do DIA DO TRABALHADOR será realizada apartir das 09h em frente ao Rancho Crioulo da praça General Osório. Clique no banner abaixo para obter mais informações.