04 maio 2011

Doping no Ciclismo e BMX encoberto pela CBC

Mais um escândalo de doping abala o esporte brasileiro, desta vez no ciclismo. A União Internacional de Ciclismo (UCI) divulgou uma nota com o nome de oito atletas brasileiros neste que se tornou o maior caso de doping do país.

Sherman Trezza de Paiva, Pedro Nicácio, João Paulo de Oliveira, Lucas Onesco. Jair Fernando dos Santos, Fábio Ribeiro Jr., Rogério dos Reis e Edson Marcos de Carvalho são os envolvidos desta vez. Ciente dos casos desde o ano passado, a Confederação Brasileira de Ciclismo não havia divulgado os nomes.

Entre os atletas corre que está postura visa não interferir no milionário contrato da CBC com o Banco do Brasil. Os ciclistas são punidos e cumprem esta punição sem que o caso tivesse sido divulgado.

Veja a reportagem do programa Histórias do Esporte!
A história é confirmada Anderson Echeverria, ex-ciclista que revela o apoio e pressão de cartolas e treinadores para que os medicamentos fossem tomados para trazer os resultados desejados.

E caso completo poderá ser visto no programa Histórias do Esporte do dia 28 de maio.

Fonte: ESPN

Novidades na CICLO REGERT!!!


Um dos destaques esta semana são as suspensões PRO SHOCK, que chegaram nos modelos Ultra XC, E80 e E60, todas fabricadas em alumínio especial com altíssima qualidade brasileira.  E na compra de qualquer modelo das suspensões PRO SHOCK você ganha sementes de Aroeira Pimenteira, para ajudar a fazer deste mundo um lugar melhor, veja mais sobre esta promoção clicando aqui.

Outra novidade são os quadros PRO SHOCK Teaser, fabricados em alumínio, com gancheira de câmbio removível, aceita freios V-Brake ou à disco, traseira monostay, pintura eletrostática a pó e possui tratamento térmico pós solda. Veja mais no site da marca clicando aqui.



Outro quadro novo em nosso estoque é o HUPI modelo Whisler, estilo freeride, indicado para a galera que pratica fourX ou Pump track. Acompanha o canote e a abraçadeira. Este modelo está mais em conta que os modelos da GIOS, sem perder o estilo e a qualidade.  $$$$$$$ :)


Visite-nos e garanta hj mesmo os seus produtos.

Ciclo Regert 
Rua Carlos Barbosa, 1466 
Bagé - RS
(53) 3242.4866

Ranking Gaúcho de BMX

Confirmada a volta do BMX gaúcho junto à FEDERAÇÃO GAÚCHA DE CICLISMO, (o Campeonato Gaúcho da FGBmx se mantém da mesma forma).

Segue abaixo a mensagem enviada pelo organizador, João Francisco Rauber, o Bolacha, que montou uma parceria com a FGC:

Daê bmx, tudo certo?
Aqui quem escreve é o bolacha, metido a narrador no bicicross e DH gaúcho.
A convite do presidente Lorenz da FGC e com o apoio da mesma, estou puxando a frente para um Ranking de bicicross neste ano.
Começaremos por Santa Cruz no dia 22 deste mês. Depois teremos Campo Bom e fechando em Estrela.
Para a divisão de categorias gostaria que os clubes/pilotos confirmasse provável participação neste meu e-mail (individual e por idade).
O campeonato visa o crescimento do bicicross no estado e a pontuação junto a CBC.
A federação de cada atleta será gratuita junto a FGC. A ficha segue em anexo e deverá ser eviada por correio e as categorias obedecem a CBC.
O valor de inscrição por prova será de R$ 25,00 e nas categorias Junior/Elite será de R$ 50,00 com prêmio em grana.
Para o ano fechei parceria com a Universidade de Santa Cruz do Sul podendo se estender com outras empresas até o dia do evento.
Peço colaboração na divulgação.
Qualquer dúvida estou a disposição! 
É isso então galera, mais um campeonato pra que essa gauchada bmx'r dê uma forte sequência de corridas e eleve o nível do bicicross em nosso estado. Com os pilotos ainda tendo a oportunidade de escolherem sua participação na Copa Vale dos Sinos (FGBmx), Campeonato Gaúcho de Bicicross (FGBmx) e agora o Ranking Gaúcho de Bicicross (FGC), ou até mesmo com a possibilidade de participação nos 3 eventos, já que as datas não entrarão em conflito. 


Calendário 2011 FGC:
  • 1ª Etapa: 21 e 22 Maio (Santa Cruz do Sul - RS)
  • 2ª Etapa: 23 e 24 Julho (Campo Bom - RS)
  • 3ª Etapa: 01 e 02 Outubro (Estrela - RS)
Informações:

Download's: