06 maio 2011

Mamães loucas...

... por pedaladas já tem o seu presente garantido neste dia 8 de maio.

A Ciclo Regert estará aberta neste sábado com muitas novidades na linha de bicicletas, peças, acessórios e roupas especiais para que as pedaladas da mamãe sejam ainda mais alegres e descontraídas, sem importar a sua modalidade esportiva ou passeio.

 Mamãe com o filhinho...
 Mamãe com os filhinhos...
 Mamãe autêntica...
 Mamãe coruja...
 Mamãe embarrada...
 Mamãe radical...

...às vezes, as palavras se perdem na expressão da palavra Mãe. Nenhum dicionário definirá a magia do seu significado e, em todos os idiomas, traduz o mesmo sentimento: ser mãe.


À todas as mamães desejamos um ÓTIMO DIA DAS MÃES!!!

Agenda: Globo Repórter


Como você pode usar bem o seu tempo


Nesta sexta-feira (6), o Globo Repórter investiga como a correria do dia a dia pode afetar a nossa saúde e como podemos evitar o estresse administrando melhor cada momento do dia. Veja o exemplo do bombeiro que corre pelas ruas de São Paulo, estuda, faz estágio, cuida da família e não se estressa.
Por que as atividades físicas preparam o nosso organismo para enfrentar tantos desafios? Será que se sentir útil é uma receita de vida longa e saudável? Conheça uma mulher de 82 anos que acumula novas tarefas a todo momento para se conservar forte e feliz.

Esporte Espetacular

O programa ESPORTE ESPETACULAR deste dia 1º de maio foi especial homenageando as magrelas, tudo isto graças ao ciclista Claudio Clarindo, que estava tentando bater o recorde mundial de quilometragem pedalada em 24 horas ininterruptas. Infelizmente 

Clarindo não conseguiu realizar o seu sonho de ser recordista mundial, mas o recorde sul americano está em suas mãos. 

Veja abaixo os vídeos relacionados: 






Nada de carro:

Na Ilha de Paquetá, no Rio de Janeiro, se faz tudo de bicicleta

Bairro carioca tem apenas 10 carros, e moradores se locomovem na base da pedalada para todos lados. Nem carros de mudança e táxis fogem à regra.






Ex-jogador de futsal Manoel Tobias virou obstáculo em exibição de BIKE TRIAL no EE.




Apontado como um dos melhores jogadores de futsal do mundo, Manoel Tobias passou por uma experiência diferente na manhã deste domingo. O ex-atleta foi o convidado da transmissão de Brasil e Ucrânia pelo Desafio Internacional e também participou do Esporte Espetacular. No estúdio do programa, o ex-jogador viveu uma situação bem curiosa: virou obstáculo para o ciclista radical, Cris. E conseguiu se sair muito bem. 
- A Glenda (Kozlowski, apresentadora) me colocou no chão e sofri bastante, sorte que fiquei parado. O ciclista é fera mesmo. Foi uma emoção diferente ficar no estúdio, pois em vários domingos eu sempre participei do programa, mas dentro de quadra e jogando - contou Tobias, hoje com 40 anos, e eleito por três vezes o melhor jogador de futsal do planeta.

Revitalização do Velódromo em Rio Grande


Os ciclistas da região estão em completa alegria, principalmente os ciclistas da cidade de Rio Grande, a prefeitura da cidade começou nesta semana a revitalização do antigo velódromo municipal, logo a Associação Rio Grandina de Ciclismo estará organizando competições no local. 

Fonte: Thaíze da Luz (Blog 44x11)