23 maio 2011

Bicicross

O piloto bageense Eric Aubert , teve a sua foto como destaque na edição deste dia 17 de maio, no Jornal de Gramado. A foto foi vinculada junto a notícia da 1ª etapa do Campeonato Gaúcho de BMX 2011, que foi realizada no dia 15 de maio, na cidade de Campo Bom.
Eric foi o grande campeão desta etapa, participando na categoria Four Cross.

Disputa: debaixo de chuva, atletas tiveram competição intensa nas provas

Foto: Débora Ertel/GES-Especial
Link's relacionados: http://www.jornaldegramado.com.br/

Conheça a Nightstream


Localizada em Stuttgart, na Alemanha, Vandeyk Contemporary Cycles é uma empresa dedicada à concepção e fabricação de bicicletas de edição limitada que não comprometam a qualidade ou a estética. Desenvolvida por uma equipe de profissionais criativos, o sua coleção"Nightstream"  é uma linha especial que foi construída pelo especialista "framebuilder" Georg Blaschke, que também atua como chefe de engenharia da Vandeyk. O compromisso de oferecer aos clientes um produto que é único e especial, o design é limitado para uma pequena série de apenas 25 unidades, parece até as magrelas da Ciclo Regert, onde o próprio ciclista seleciona o estilo de sua nova bike e ainda conta com o auxílio especializado de ciclistas experientes para montar a configuração de sua bike exclusiva.


Insaaaaano!!!

Se eu não tivesse assistido ao vídeo abaixo... não teria acreditado!!!
Tirar um flip de skate é uma coisa.... mas de bicicleta???
Dáh uma conferida aew!!!
A manobra é do bmx'r Ingvar Neumann.

Agenda: Zona Sul de Ciclismo

No próximo domingo, 29 de  maio, a Equipe R.A.O. em parceria com a Nobre Bicicletas e União Lourenciana de Ciclismo, estarão organizando a 2ª ETAPA DO CAMPEONATO ZONA SUL DE CICLISMO, na localidade de Boqueirão, em São Lourenço do Sul. 


Veja mais informações sobre este evento clicando no banner abaixo:



Ranking Gaúcho de BMX

Santa Cruz do Sul foi sede da primeira etapa do Ranking Gaúcho de BMX

Aconteceu nos dias 21 e 22 de maio a primeira etapa do Ranking Gaúcho de Bicicross em Santa Cruz do Sul. A etapa contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Saúde, Grupo de Estudos GDE, Faccin Bicicletas e Unisc.

No sábado aconteceram os treinos livres para todas as categorias e a noite uma reunião com os dirigentes de clubes.

No domingo, a movimentação começou cedo no Parque da Oktoberfest e o tempo bom garantiu bom público para acompanhar os "pegas" que começaram exatamente as 14 horas. Atletas de várias cidades do Rio Grande do Sul prestigiaram o evento.

A Federação Gaúcha de Ciclismo, organizadora do evento, agendou para Campo Bom a próxima etapa. Data ainda a ser definida.

Segue abaixo a grade com a classificação dos pilotos bageenses nesta etapa:


NomePosiçãoCategoria

Roseane Garcia1º lugarElite Women

Maxuel Correia Garcia Filho2º lugarCruiser 30 a 34 anos

Eric Pacheco de Sousa5º lugarMen 17 a 24 anos

Carlos Chagas1º lugarElite Master





Veja as fotos do evento no link abaixo:

Mais informações no site da Federação Gaúcha de Ciclismo: www.fgc.com.br