01 junho 2011

As feras estão voltando....

Contusões e tombos fazem parte da vida do esporte, principalmente dos esporte de ação, como é o caso do bicicross, consequência disto é a volta a ativa de dois pilotos que tem grande respeito e admiração, inclusive de seus adversários, Maris Strobergs, o primeiro e atual campeão olímpico da modalidade, e o brasileiro Renatinho Rezende, atual campeão mundial na categoria elite cruiser. Assista abaixo os primeiros vídeos com o retorno às rotinas de treinamentos:


Renato Rezende (Via Facebook)

Hj completa 101 dias que quebrei meu Escafóide. Os médicos falavam em 90 de gesso pós cirurgia... E hj pela primeira vez depois de 77 dias que operei entrei em uma pista para treinar. Aqui em Aigle estava chovendo então fomos treinar em Sion, uma pista muito louca aqui perto. Treinei muito bem, até pulei a sessão pró! hehe :D Obrigado Senhor por me dar a oportunidade de testemunhar sua obra em minha vida!



A força de vontade e a garra desses pilotos são exemplos a serem seguidos por atletas de todas as modalidades. 
Então... INSPIRE-SE... PEDALE!!!


Novo horário


Com a função das baixas temperaturas nas tardes de sábado a galera da PEDALADA DO BATOM e PEDALIGHT começarão a se reunir apartir das 13:30, mesmo horário de abertura da Ciclo Regert, para realizarem a sua saída às 14h. Aproveitando assim o sol e o horário com uma temperatura mais amena e agradável à todos.

Então você já sabe, todo sábado e dia de pedalar às 14h saindo da Ciclo Regert, venha participar dos grupos de pedaladas!!!