27 junho 2011

Pampedal especial ESTIAGEM


Neste domingo, 26 de junho, a galera do PAMPEDAL, encarou abaixo de muito frio mais uma edição especial, desta vez o destaque do roteiro foi a ESTIAGEM que assola nossa região. O roteiro teve como pontos de visita as barragens de abastecimento de Bagé e as obras da nova barragem, totalizando cerca de 42 quilômetros.



O PAMPEDAL é realizado todos os domingos às 09h e tem a sua saída na Praça Santos Dumont, em frente a loja Ciclo Regert. É um pedal leve/moderado, e indicado para ciclistas que querem conhecer o bioma pampa através do uso da bicicleta.

Novidades da semana...

...na Ciclo Regert.

Bicicleta VOLTEC Slalom X-1
Esta magrela é indicada aos iniciantes na modalidade FOUR-X, com um quadro desenhado especialmente para jump's, possui gancheira removível e caixa de direção integrada. 
Cockpit:
Guidão 31.8 mm branco VORTEX
Avanço PROMAX 31.8 mm + Manoplas PRO com duplo composto + Trocadores de marcha SHIMANO rapid fire M-310.

Rodas:
Aros VZAN Vmaxx parede dupla com ilhós + Cubos PROMAX + raios pretos + pneus KENDA Kadre em nylon + Câmaras de ar KENDA.

Acento:
Selim GEL COMP vazado + canote e abraçadeira VOLTEC

Transmissão:
Catraca SHIMANO 7 velocidades + corrente SHIMANO Hg40 + Pédivela SHIMANO Acera FC-M171 + Cambios SHIMANO Acera.

Freios:
Manetes de freio TEKTRO + freios mecânicos TEKTRO Novela, com discos de 160 mm.

Fork:
Suspensão dianteira RST Gila Pro com dupla regulagem de esforço, possibilitando seu ajuste de pressão. Parte superior construída em alumínio e inferior em magnésio.



Capacete SIX SIX ONE Comp II
Extremamante leve e indicado para a prática de BMX, FourX, Downhill e esportes de ação.
Luvas SIX SIX ONE Hart & Huntington 401
Palma perfurada para a capacidade de respiração, com excelente durabilidade e sensibilidade, mantém a palma fresca e seca.

Óculos SHIMANO Equinox 
Material de altíssima precisão para os ciclistas mais exigentes, utilizando tecnologia de última geração em sua fabricação.
Acompanha:
  • Estojo especial para acondicionamento
  • Capa para transporte e limpeza
  • Três jogos de lentes sobressalentes 

Equinox

Mochila de hidratação PRO Vortex
Este modelo possui reservatório especial com capacidade para 2 litros de água, sua mangueira possui registro para travar a saída de água e tampa para proteção do pó ou barro em sua ponta. Podendo ainda ser utilizada para transporte de pequenos acessórios para lhe auxiliar em suas aventuras no pedal, com suporte especial para bomba de ar, dois bolsos com fechos e uma entrada para agasalho. Para maior segurança possui duas tiras refletivas 3M e trava peitoral para maior firmeza ao corpo. 

Estas são algumas das novidades que você irá encontrar visitando a loja esta semana, garanta hj mesmo os "produtinhos" para você não ficar "na mão" durante suas pedaladas.