02 julho 2011

Projeto Bike Anjos Bagé


A loja CICLO REGERT e seus parceiros de pedal criaram mais uma forma de incentivar e auxiliar os ciclistas da cidade, é o projeto BIKE ANJOS BAGÉ. A parceria foi concretizada com o Bike Anjos Brasil esta semana, e a idéia é auxiliar todo tipo de ciclista, desde aquele que queira se habituar com sua "magrela" no trânsito, ou queira dicas especiais para a prática das diversas modalidades oriundas do ciclismo (Mountain Bike, Speed, Ciclo turismo, Bicicross...), divulgando assim a utilização, os benefícios e os prazeres que uma bicicleta pode proporcionar a qualquer nível de ciclista.


Veja a cartilha oficial com dicas diretas aos participantes, clicando aqui.

Faça sua inscrição visitando o site oficial do Bike Anjos Brasil, ou baixe aqui o arquivo com sua inscrição, preencha e envie para o email cicloregert@brturbo.com.br.

É obrigatório somente a utilização de capacete e a assinatura do Termo de Isenção de Responsabilidade, que deve ser impressa e entregue junto ao seu Bike Anjo.




Importante: O bike anjo é uma atividade voluntária desenvolvida por ciclistas apaixonados pela cidade e esperançosos por uma melhor qualidade de vida, com menos poluição e barulho, numa convivência pacífica no trânsito. Queremos mais bikes e menos carros nas ruas, e essa é nossa intenção ao oferecer orientação gratuita aos iniciantes, como você, que têm dúvida sobre como se portar no trânsito em cima de uma bike.

O dia-a-dia com a bicicleta após o bike anjo, no entanto, dependerá somente de você. Temos aqui neste site orientações importantes que são também ditas exaustivamente nos “treinos”. São conceitos importantes de prevenção, como sinalização e postura ao pedalar. Nestes conceitos, seguimos sempre, estritamente, as regras do Código de Trânsito Brasileiro.
É fundamental, para a sua segurança futura, que tais recomendações sejam seguidas. Ainda assim, nenhum de nós pode se responsabilizar pelo eventual desrespeito às regras de trânsito, seja por parte do ciclista ou de outros veículos no trânsito. Esteja preparado para isso, assim como todos nós sempre estamos quando entramos num carro ou ônibus.





Le Tour de France 2011



A maior prova do circuito mundial de ciclismo começa hoje, a Volta da França Acompanhe ao vivo na ESPN Brasil, ou nos links abaixo:




Bicicross


ETAPA TRANSFERIDA!!!
Devido ao mal tempo a etapa será realizada no dia 10 de julho.



Nove pilotos bageenses já estavam prontos para encarar neste domingo mais uma etapa do Campeonato Gaúcho de Bicicross, na cidade de Novo Hamburgo.
Devido ao mal tempo a etapa está sendo transferida para o dia 10 de julho.

Os pilotos tem o apoio especial das lojas Ciclo Regert e FB Street Wear:

Pilotos confirmados:
Categoria Open Cruiser
  • Diego Luis Milano (Placa 257)
  • Maxuel Filho (Placa 261
Categoria Jr man
  • Eric Souza (Placa 264)
Categoria Elite man
  • Carlos Chagas (Placa 06)
Categoria Elite cruiser
  • Carlos Chagas (Placa 06)
Categoria FourX
  • Vanessa Regert (Placa 268)
  • Eric Aubert (Placa 269)
  • Douglas Lima (Placa 262)
Categoria 19+
  • Geraldo Lujan (Placa 255)
Categoria girls 15 +
  • Rosiane Garcia (Categoria Girls 15 + / Placa 272)
Agora os pilotos que estavam de fora podem tentar encarar esta prova, vamos se puxar para participar desta etapa galera!!!