28 julho 2011

Novidades BARBEDO SPORTS

A Ciclo Regert está com oferta especial esta semana nos conjuntos ATTACK, da Barbedo Sports. São apenas duas unidades de Camisa + Bermuda (Cinza no tamanho M e Azul no tamanho P).



Para os amantes do Le Tour de France ainda resta uma unidade no tamanho M da camisa comemorativa ao evento.
Outra camisa comemorativa a grandes eventos, é a CAPE EPIC, maior prova de MTB no mundo, evento realizado na África do Sul. A Barbedo Sports também confeccionou este modelo, disponível no tamanho M em nosso estoque hj.
Voltando ao Le Tour de France, um dos destaques da semana é o conjunto HTC, disponível em nosso estoque em todos os tamanhos.

Agora, se você vai andar de MTB ou Speed é contigo... e seu fardamento completo você já sabe, é com a Ciclo Regert! Visite o site clicando aqui.

Mark Cavendish Mark Cavendish of Great Britain and HTC Highroad crosses the finishline and celebrates winning stage five of the 2011 Tour de France from  Carhaix to Cap Frehel on July 6, 2011 in Cap Frehel, France.

3º Desafio Candiota / Bagé no pedal

Conforme indica a previsão do tempo (Clique no banner abaixo e veja mais detalhes), teremos chuva nesta quinta e sexta-feira, sábado e domingo será com tempo bom. Estamos alterando o roteiro do DESAFIO CANDIOTA/BAGÉ NO PEDAL, retirando a entrada no Distrito de Seival, devido ao excesso de barro, e pegando um trecho com cerca de 10 quilômetros de asfalto, entrando no município de Hulha Negra e retornando ao roteiro primeiramente estipulado, aí sim passando pela Trigolândia. (mesmo desvio utilizado na edição 2010).

Em caso de chuva no dia do evento, o mesmo será adiado.


Recebi nesta terça-feira os brindes enviados pela BARBEDO SPORTS, e pela VZAN RACE RIMS, possibilitando assim criar também a seguinte promoção junto ao evento:

MELHOR FOTO
O ciclista participante do evento que apresentar a melhor foto do evento, ganhará um KIT PRESENTE ESPECIAL dos patrocinadores. A foto entrará em votação aqui pelo blog e os visitantes poderão votar, escolhendo assim o vencedor. 

Foto de Luiz Franz no 2º Desafio Candiota/Bagé no pedal.

As inscrições do evento foram abertas duas semanas antes do evento, e no primeiro dia alguns já confirmaram a sua presença. Hoje, quinta-feira, já estamos com 45 inscritos, ou seja, sucesso absoluto e ônibus lotado. Apartir de agora, os inscritos serão responsáveis pelo seu transporte até a largada em Candiota. 

Veja mais informações sobre o evento no link de nosso calendário, ou clique aqui.

98º Tour de France



Terminou neste domingo, 24 de julho, a 98ª edição do Tour de France, após percorrerem 3430 km's, o vencedor, que assumiu a posição na penúltima etapa, (que na verdade é a última com pontuação, já que a última etapa é somente festiva), foi Cadel Evans, pois ele fez o segundo tempo no contra o relógio, colocando praticamente 2 minutos sobre Thomas Voeckler, que até então era o líder do tour.

Camisa Amarela: LíderCamisa 
Verde: Maior pontuação
Camisa Branca com bolas vermelhas: Rei da montanha
Camisa Branca: Líder abaixo de 15 anos de idade



141EVANS CadelBMC RACING TEAM86h 12' 22"
171CAVENDISH MarkHTC - HIGHROAD334 pts
21SANCHEZ SamuelEUSKALTEL - EUSKADI108 pts
188ROLLAND PierreTEAM EUROPCAR86h 23' 05"
 TEAM GARMIN - CERVELO258h 18' 49"




Veja mais nos sites abaixo: