05 setembro 2011

Campeonato Gaúcho de Bicicross 2011


Com o apoio de Ciclo Regert, Persona Instrumentos Musicais e FB Street Wear, seis ciclistas bageenses representaram neste domingo, 04 de Setembro, as cores da Rainha da Fronteira em mais uma etapa do Campeonato Gaúcho de Bicicross 2011, desta vez na cidade de Sapiranga

Confira abaixo seus resultados na etapa:

Categoria FourX
O piloto Eric Aubert faturou mais uma etapa, consagrando-se por antecipação o atual campeão gaúcho na categoria. Enquanto Douglas Lima e Vanessa Regert ficaram com as 4ª e 7ª colocações respectivamente, ainda aguardando a etapa final para definição de posição na pontuação final de 2011.

Categoria Junior Man
Categoria que antecede a principal da modalidade, apenas o piloto Eric Sousa defende Bagé, ficando com a 3ª colocação na etapa e firmando-se entre os primeiros colocados para o pódio da classificação 2011.

Categoria Expert 19 anos e mais
Dois pilotos representaram Bagé neste categoria, Geraldo Lujan e Vinícius Assumpção. Após passarem pelas classificatórias os dois pilotos chegaram a bateria final, e para consagração da equipe Vinícius consegue largar bem, mantendo-se na liderança até o final ficando com a vitória na etapa. Geraldo infelizmente caiu e acabou ficando com a 8ª colocação.

Agora a etapa final do Campeonato Gaúcho de Bicicross está programada para o dia 30 de Outubro, na cidade de Estrela. Mas antes ainda temos a 2ª etapa do Ranking Gaúcho de Bicicross, no dia 25 de Setembro, organizado pela FGC, com um pré aquecimento especial para os pilotos de Bagé no feriado de 20 de Setembro, com mais uma edição do BMX Time Trial.  

Veja mais fotos desta etapa no álbum de Vanessa Regert.

Parceiros deste blog:


Prazo final para inscrições Pedalada da Independência 2011

Estamos nos aproximando de mais uma Pedalada da Independência, e as inscrições para o evento do dia 07 de Setembro se encerram na véspera ao meio dia. As inscrições podem ser efetuadas em Bagé, na Ciclo Regert, ou solicite por email enviando mensagem para heronbmx@ibest.com.br.

Clique no banner abaixo e veja todas as informações referentes ao evento e sua lista atualizada de inscritos.


Vale lembrar aos participantes que além do sorteio de vários brindes oferecidos pelos patrocinadores, o ciclista que tirar a melhor foto do evento estará ganhando 01 Par de Pneus Kenda Karma.
As fotos devem ser enviadas para a organização após o evento, e será criada uma enquete onde todos participantes, e não participantes podem votar e escolher a melhor foto. Portanto, regule bem sua máquina, procure os melhores ângulos, e depois divulgue a enquete nas redes sociais.

Jantar de Confraternização dos Ciclistas Bageenses

A turma do Pelotão da 5ª informa que nesta quinta-feira, 08 de Setembro, não terá treino de speed noturno, e sim um Jantar de Confraternização dos Ciclistas Bageenses. A renda é para auxiliar os pilotos em suas viagens para o Campeonato Zona Sul de Ciclismo e montar o seu uniforme para o calendário 2012.


Local: Salão de festas da Igreja São Pedro
Valores:
R$ 15,00 casal
R$ 10,00 unidade
Livre com três tipos de massas.
Horário: 20:00
Data: Quinta-feira, 08 Setembro.

Os talheres devem ter sua compra antecipada até às 15h, para que os organizadores possam preparar uma quantidade correta para que todos se sintam bem servidos.

Ponto de compra: Ciclo Regert e Padaria Pão de Acúcar
Informações: 91312601 / 84233372

TODAS AS MODALIDADES UNIDAS 
PELA MESMA MASSA!!!