13 setembro 2011

PROMOÇÃO: MELHOR FOTO PEDALADA DA INDEPENDÊNCIA 2011

Com apoio de KENDA TIRES, os participantes da Pedalada da Independência 2011 estão concorrendo a 01 par de pneus Kenda Karma 26x1.95 de Nylon. Bastava enviar as fotos registradas no evento que teve como cenário a Estrada do Tigre, ligando os municípios de Lavras do Sul e Bagé.


Acima o "dito cujo" Karma, montado com outro apoiador do evento, os aros Vzan modelo Extreme, durante o ponto de hidratação no km 40 da Pedalada da Independência 2011.

O resultado sai na noite do dia 20 de setembro às 19h, horário em que a enquete se encerra automaticamente. E é vc, visitante aqui do blog que vai eleger o grande vencedor deste brinde, basta votar na enquete abaixo. E se vc é um dos participantes da promoção, copie o link desta postagem e divulgue nas redes sociais direto com seus eleitores!

01.

02.

03.

04.




Já votou? Quer ver mais fotos deste evento? Clique no link abaixo e veja o release completo e os álbuns de fotos:

Pampedal

Todos domingos às 09h da manhã, rola o Pampedal, com saída na Praça Santos Dumont em frente a loja Ciclo Regert a galera se reúne. Na manhã deste dia 11 de setembro, alguns integrantes do Pampedal encararam uma saída mais cedo indo até Aceguá e outros encararam um roteiro mais MTB e pedalaram pelos altos da Alexandrina, Passo do Peres, e Forte de Santa Tecla. (Sem fotos desta edição)
Participaram deste pedal os ciclistas Pedro, Idimar, Zeca, Edson, Ariovaldo e Luís.

Sérgio, Uliano, Zeca, Ivo, Pedro, Maurício, Eduarda, Ariovaldo e Arnaldo.

E na semana passada, dia 04/09, a edição especial de despedida dos amigos Gustavo e Ricardo Leal, saiu sem os homenageados, já que a transportadora conseguiu adiantar o serviço, e com isto a viagem deles e de sua mudança também. A galera pedalou sem Gustavo e Ricardo, que agora estão residindo em Três Rios, no estado do Rio de Janeiro. Mais um ciclista que marcou sua passagem por Bagé, encarando várias pedaladas e eventos com nossa equipe e entrando para a família de amigos ciclistas que está se estendendo por todo território nacional.

Ricardo e Gustavo, em nome de todos ciclistas de Bagé te desejamos todos sucesso do mundo, pra ti e tua família, que as pedaladas da vida sejam longas e prazerosas! Um forte abraço da galera do PAMPEDAL, AUDAX BAGÉ e todos amigos da rainha da fronteira!!!

BMX Time Trial Bagé

A Equipe Bagé de Bicicross vem participando do Campeonato Gaúcho de Bicicross e Ranking Gaúcho de Bicicross, mas ainda sem poder encarar competições regionais devido a falta de pistas na região. E como aquecimento para a 2ª etapa do Ranking, "garimpar" novos pilotos e dar um ritmo maior de provas estamos chegando à 5ª edição do BMX Time Trial Bagé no dia 20 de Setembro.


Com apoio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer de Bagé, Komunica Propaganda, FB Street Wear, Persona Music e Ciclo Regert a prova terá suas largadas oficiais apartir das 14h e sua inscrições podem ser efetuadas antecipadamante na Ciclo Regert apartir de hoje até a véspera do evento ao custo de R$ 10,00. No dia do evento as inscrições terão início às 10h e às 13:30 seu encerramento, ao custo de R$ 15,00.

Categorias:

Bicicletas aro 26
  • Open FourX (Até 15 anos e Girls)
  • Expert FourX (15 anos e +)
  • Elite FourX (Critério Ténico)
Bicicletas aro 20/24
  • Infantil (Até 10 anos)
  • Juvenil (10/15 anos)
  • Open Girls (15 anos e +)
  • Expert (15 anos e +)
  • Elite (Critério técnico)
Local:
Pista improvisada atrás da Vila Vicentina.
Premiação: 
Até 3º colodado em todas as categorias.
Equipamentos obrigatórios:
  • Capacete fechado
  • Luvas
  • Calça (ou bermuda com caneleira/joelheira)
  • Camisa manga longa (ou manga curta com cotoveleira)
  • Tênis ou Sapatilha 
Cada piloto é responsável por seu próprio equipamento, e no caso de não se adequar às normas no momento da largada, terá sua largada cancelada.

Teremos banca com sanduíches, bolos e bebidas.

Mais informações:
(53) 99451449
(53)32424866

Apoio:

Atenção: Apesar da pista ser improvisada (já à alguns anos) ela está passando por melhorias significativas, inclusive com o trabalho de máquinas, e a ajuda de todos será bem vinda para o término dos detalhes preparativos ao evento, ajudando também na melhoria para o treinamento dos bmx'rs da cidade.