07 outubro 2011

Na "TVlizão"...

(Marcos Valim Hofmann)

Confira a aventura em Cambará do Sul

Karine Alves foi desafiada para uma aventura de bike em Cambará do Sul. Confira as fotos dos bastidores da travessia na Cachoeira dos Venâncios e da pedalada do Parque Nacional dos Aparados da Serra até o Cânion Itaimbezinho. As matérias irão ao ar a partir do próximo sábado. 
Não perca!


Ciclista inusitado

Encontre na foto abaixo o ciclista clandestino...


Pelotão da 5ª


Nesta quinta-feira os speedeiros do Pelotão da 5ª retomaram suas atividades oficiais de Speed Noturno em grande número. Foram 12 ciclistas participantes que encararam um pedal com cerca de 40 km's fazendo o Le Tour de Bagé, com uma volta completa nos trevos da cidade, saindo em frente ao Tênis Clube e retornando pelo Clube Cantegril.


Na passagem pela PRF fomos abordados pelos policiais rodoviários e aconselhados a tomarmos mais cuidado ao trafegar pela via, já que nem todos os motoristas respeitam os limites de velocidade e os obrigatórios 1,5 m de distância que devem dar de margem ao ultrapassar ciclistas e motociclistas. Agradecemos a preocupação e conscientização dos patrulheiros.

A agenda do grupo está sendo retomada e todas às quintas teremos speed noturno com saída às 20h do Posto Internacional, na Avenida General Osório, próximo ao Ginásio Militão.

Clique no banner abaixo para ver o álbum completo de fotos.
Pelotão da 5ª

Quarta-feira movida à pedal!

Luíze, Zeca, Maurício e "Dom" Pedro.
 O inverno foi embora e junto com ele a preguiça, praticamente todos os dias os ciclistas de nossos grupos de pedaladas estão se reunindo para encarar pedaladas noturnas, seja no asfalto, ou em estradas de chão, transformando as pedaladas em verdadeiros encontros de amigos e amantes do mesmo esporte.
Nesta quarta-feira, 05 de outubro, Luíze, Maurício e Pedro Dolara encararam um MTB nos altos da Alexandrina. Enquanto Fernando, estreando no grupo, encarou um asfalto junto com os experientes Arnaldo, Loriza e Leonardo Rabelo.

Fernando, Arnando, Loriza e Leonardo.