10 outubro 2011

Overall vence BMX no ProRad

Com manobras de altíssimo nível por parte de todos os competidores, Leandro Overall garantiu o primeiríssimo lugar na modalidade BMX de Rua na edição 2011 do ProRad, evento realizado pela Rede Globo nos dias 08 e 09 de outubro.


Fonte: Globo

Volta do Espantoso

Não é só de Pampedal que vivem, ou pedalam, os ciclistas bageenses aos domingos pela manhã. Exemplo disso foi a Volta do Espantoso, que alguns integrantes do Pampedal encararam neste domingo, 08 de outubro. Antecipando a saída para às 08h para encararem os 80 quilômetros de pedal misto entre asfalto e estrada de chão. Confira abaixo algumas fotos:
Duda, Ivo, Ariovaldo, Sérgio e João Gabriel.






Veja também as fotos que Sérgio nos enviou, clique aqui. E para esta quarta-feira, feriado de Dia das Crianças, a galera irá encarar novamente o mesmo roteiro, já que alguns não puderam ir e estão sedentos por este terreno. A saída será às 08h no Posto Internacional da Avenida General Osório.

Pampedal


O Pampedal deste domingo, 09 de outubro, reuniu amantes do asfalto e da estrada de chão. A saída desta turma foi às 09h da manhã, como de costume, em frente a Ciclo Regert e teve roteiro para todos os gostos. Após efetuarem a troca da câmara de ar da bicicleta do Zeca, a galera subiu a ciclovia da Avenida Santa Tecla para se dividirem no trevo de acesso à cidade. Uma turma encarou uma volta nos trevos, enquanto outros subiram os altos da Alexandrina.

Karla, Loriza, Arnaldo, Leonardo, Sílvio, Pedro, Zeca e Luís. 
Êw... ciclovia "véia" bem gaúcha e aberta à todos os públicos...

Zeca, Luís, Karla e Sílvio.


Pedalada do Batom Extra Light

Confira as fotos da Pedalada do Batom Extra Light que rolou neste sábado, 08 de outubro, e teve a participação feminina de Carine, também participou o Sr. Claudio, que mesmo com a falta de sua esposa nesta edição, não quis deixar sua "magrela" parada em casa e encarou o Extra Light.




Os participantes do Extra Light estão se programando para encarar um pedal neste feriado de dia das crianças, 12 de outubro. Com saída às 14h na Praça Santos Dumont, em frente a Ciclo Regert.