07 novembro 2011

Ciclovia é lugar de que mesmo?

Atender telefone?

Estacionar o carro?
Completo desrespeito com aos ciclistas, pedestres e ao patrimônio público! Na primeira foto um motociclista recebe uma chamada no celular, e onde ele para para atender sua chamada? Dentro da faixa de pedestres, se já não bastasse as invisíveis faixas que temos na cidade, o descumprimento da preferência ao pedestre, e agora mais esta?

Na segunda foto um motorista simplesmente estaciona sua S10 na ciclovia e em cima do canteiro. Será que o pensamento dele era de não atrapalhar o trânsito? Não bastasse isto ela ficou cerca de 3 horas estacionada neste local, segundo as fontes que nos enviaram as fotos.

DENUNCIE!!! 
Por mais respeito no trânsito bageense!!! 

Pedalada Extra Light

No sábado, 29 de outubro, mais uma edição da Pedalada do Batom Extra Light com novos parceiros, Aline e Bruno encararam um pedal e pediram um pouco mais de quilometragem, junto com Lorena e os destemidos a enfrentar o Trigolândia no Pedal, Kamila e Marcelo, que tiveram como desafio (já vencido) os 27 km's entre Bagé e Hulha Negra por estrada de chão.

Clique nas fotos para ver o álbum completo.


E neste sábado, 06 de novembro, Marcelo e Andréia encararam a edição extra light com a parceria de "Bike Anjo" do ciclista Idimar. Na foto Loriza e Ivo, acompanharam o grupo até o trevo da Stª Tecla para depois encararem o seu roteiro mais extenso preparativo para a edição de 200 km's do brevet da Sociedade Audax de Ciclismo, em Porto Alegre, no dia 20/11.





Novidades da semana

Conheça as novidades que a Ciclo Regert trouxe para você encarar suas modalidades com toda segurança e conforto necessárias. Veja abaixo algumas novidades e depois visite a loja para conhecer nosso show room com inúmeras opções em peças, acessórios e bicicletas.  















Mesa para bmx race ou street MEMBER em alumínio modelo Forge. Disponível nas cores preto fosco ou branco verniz.
Para pedaladas, caminhadas, escaladas, ou qualquer outra prática esportiva conheça a pochete porta-garrafas da STARK. Com duas entradas para garrafas de ciclismo, possui elástico para melhor fixação, refletivo especial para maior segurança noturna e três bolsos com fecho. 


As meias Pro Shock possuem tecido especial para práticas esportivas e grande poder de absorção de suor e pontos especiais para respiração da pele. Várias opções de cores.
          
Pesando apenas 185 gramas o modelo Feather da Mantua Sports é um dos capacetes mais leves do mercado atualmente. Disponível apenas na cor vermelha ele possui 22 entradas de ar e uma tela anti-insetos para paior segurança e ventilação.




Outra ótima opção de capacete é o 635 da italiana LIMAR, desenvolvido para a prática de speed possui um desenho atual e um acabamento impressionante.
.

Proteja seus braços das queimaduras do sol com os Manguitos de verão Pro Shock, com proteção UV.








Depois do treino ou competição a linha de óculos Riders continua te acompanhando em seus passeios casuais e viagens, conhecça o novo modelo Rockslide.
E na próxima semana...
Muitas novidades na linha de confecções Free Force!!!

Link's relacionados: