08 novembro 2011

Mais um álbum da Trigolândia

No dia 30 de outubro ocorreu mais uma edição do Trigolândia no Pedal, com uma visita à 11ª Oktoberfest da Hulha Negra. Quarenta ciclistas participaram desta edição em terreno de estradão de chão. Confira mais um álbum de fotos, nos link's abaixo:





Pampedal

Mais um domingo, e mais uma edição do Pampedal neste dia 06 de novembro. Os ciclistas se reuniram desta vez para fazer uma visita à construção da nova barragem emergencial da cidade. No total foram cerca de 40 quilômetros de pedal com 10 ciclistas participantes.

  Clique aqui para ver mais fotos.

Ganheeeeeei!!!!

  Na última quinta-feira recebi uma ligação da Revista Bike Action me informando o resultado do Concurso Cultural de 11 anos da revista, sendo que fui um dos felizes ganhadores da promoção. 
  Achei até que fosse um trote, mas ao visualizar o resultado oficial no excelente site da revista, a felicidade se confirmou. Estarei recebendo um kit especial MTB com Camisa + Bermuda Bike Action/Damatta, Capacete Giro, Óculos Scott, Luvas Fox e Sapatilhas Shimano. 

  Muito obrigado Bike Action!!! 

  Parabéns pelos 11 anos de seriedade e comprometimento com seus assíduos leitores, com esta importante ferramenta de divulgação e estudo deste esporte que tanto amamos.

Link's relacionados: